Pandemia

Santa Cruz: Danny Morais faz experiência para ensinar filhos importância de lavar as mãos contra coronavírus

Jogador do Santa Cruz está em casa com a família depois que o clube suspendeu atividades como medida de contenção da doença

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 17/03/2020 às 13:43 | Atualizado em 17/03/2020 às 13:50
DIVULGAÇÃO/ SANTA CRUZ
O zagueiro Danny Morais é o capitão do Santa Cruz. - FOTO: DIVULGAÇÃO/ SANTA CRUZ

O zagueiro Danny Morais, do Santa Cruz, decidiu fazer uma experiência para reforçar, entre os três filhos, a importância da higienização das mãos em tempos de luta contra o avanço do novo coronavírus, o covid-19. Apesar de os meninos já terem ouvido falar sobre a doença, o jogador conseguiu fazer com que eles visualizassem como é essencial não descuidar da limpeza dessa parte dos membros superiores.

O jogador está em casa com a família, assim como todos do elenco coral. Nesta segunda-feira, o tricolor do Arruda anunciou a suspensão de diversas atividades, entre as quais as do time profissional.

"Refletir e entender que é preciso cuidar de si e do outro, para que todos fiquem bem! Quanto mais rápido agirmos, antes acabará", escreveu o defensor do Santa Cruz.

>>Copa América anuncia suspensão dos jogos 

>>Itamar Schulle destaca união como pilar do bom momento do Santa Cruz

>>Jeremias aproveita fase de "Jeremessi" no Santa Cruz

>>FPF suspende Campeonato Pernambucano por tempo indeterminado

Danny Morais dispôs os meninos atrás de dois pratos: um com sujeitas representando o covid-19 e outro com água e sabão. Primeiro, o zagueiro pediu que os filhos colocassem os dedos onde estavam os "vírus". Depois, no prato com água e sabão e novamente no que estava com a sujeira. "Tá vendo, como o vírus não gosta de água e sabão?", perguntou Danny Morais às crianças quando as sujeitas dispostas no primeiro prato se afastaram dos dedos dos meninos no terceiro momento da experiência.

CONFIRA  

Comentários

Últimas notícias