Novo coronavírus

Alírio Moraes, ex-presidente do Santa Cruz, está com a covid-19

Dirigente chegou a ter uma pneumonia na fase mais aguda da doença, mas vem se recuperando bem

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/05/2020 às 21:18 | Atualizado em 13/05/2020 às 21:24
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
NOVA FUNÇÃO Alírio Moraes vai para o Pleno do TJD-PE - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus vem afetando cada vez mais pessoas no país. No meio do futebol pernambucano, o ex-mandatário executivo do Santa Cruz e atual presidente do Conselho Deliberativo coral, Alírio Moraes, foi diagnosticado com a covid-19. O dirigente, que chegou a ter também uma pneumonia durante o momento mais agudo da doença, vem se recuperando bem e ainda está afastado dos compromissos profissionais e do Tricolor.

 

Como presidente do Conselho Deliberativo, Alírio tem a responsabilidade analisar o balanço financeiro apresentado pelo Executivo e convocar uma reunião para a votação do documento. Apesar de não ter sido publicado em até o dia 30 de abril, como demanda a Lei Pelé, o clube tenta se resguardar na Medida Provisória 931, que alterou o prazo de publicação desses demonstrativos para vários tipos de empresas, mas acabou não incluindo, ainda, clubes de futebol.

O Conselho Deliberativo do Tricolor espera o fim da pandemia para poder convocar a reunião para análise do balanço apresentado pelo Executivo. Além dele, outros relatórios, como o social, administrativo e financeiro, também serão postos à apreciação dos conselheiros. De acordo com apuração, ao apresentar um melhor estado clínico, Alírio Moraes começará a analisar a documentação.

Comentários

Últimas notícias