O Santa Cruz promete não parar com ações de marketing neste momento da pandemia do novo coronavírus. Afinal, é a principal forma de potencializar as vendas de produtos e garantir uma renda mínima ao clube para o pagamento dos funcionários. O Tricolor vai iniciar um novo jogo virtual para seguir a arrecadação, além de um outro projeto maior previsto para junho - ainda não revelado -, que a direção diz que vai agradar ao torcedor.
- 'Mercadologicamente falando, estamos tendo resposta', diz presidente do Santa Cruz sobre joias da base
- "Para que treinar se não tem data de retorno?", questiona preparador físico do Santa Cruz
- Longo período de confinamento faz ligar sinal de alerta para o emocional dos jogadores
- Preparador físico exalta momento do Santa Cruz antes da paralisação: 'Era maravilhoso'
- Paraguaios de Santa Cruz e Náutico seguem sem contrato assinado com os clubes
- Mesmo sem data para volta aos treinos, Santa Cruz planeja protocolos de saúde
“Neste momento estamos planejando mais duas ações que devem acontecer em um curto espaço de tempo. Mais uma vinculada a jogo virtual e uma outra que acredito que a torcida vai achar bastante interessante. É uma novidade que a gente vai lançar com um projeto inédito e esperamos que a torcida tenha uma boa adesão de novo. Com esses recursos dessas duas ações, somados aos sócios que estão em dia, pagando a sua mensalidade,a gente espera continuar fazendo o pagamento desses vencimentos”, comentou o diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite.
Depois de lançar o kit com três máscaras por R$23,90, o Tricolor lançou mais três novos modelos para o torcedor adquirir, ao mesmo valor do conjunto. Há duas opções de frete, que custam R$ 9,53 e R$ 10. Além disso, o Mais Querido também realizou um jogo virtual, relembrando a inauguração do Arruda, diante do Flamengo. Somando as duas ações, foram arrecadados pouco mais de R$ 37 mil. Valor, que tem sido importante, é comemorado pelo Santa Cruz em meio à toda queda de receitas que teve desde março.
“A gente faz um balanço positivo dentro da situação financeira em que todo mundo se encontra. Conseguimos um bom volume de venda de máscaras, o torcedor também aderiu ao jogo virtual de inauguração do Arruda. Esse recurso foi de suma importância, porque a gente conseguiu fazer uma parte dos pagamentos dos funcionários. Logicamente ainda existem pendências devido a pandemia, baixa arrecadação de sócio, patrocinador que renegociou. Estamos sem o fluxo de jogos também, as lojas de shoppings também fechadas, então a gente vem sofrendo uma queda brusca de arrecadação”, finalizou o dirigente.
Comentários