Paulinho

Um dos destaques do Santa Cruz, Paulinho mira conquistas no retorno do futebol

Jogador é uma das referências do Santa Cruz no início de ano

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 29/05/2020 às 7:27
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
DESTAQUE Para muitos cronistas, Paulinho foi o craque do Pernambucano - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Um dos principais destaques do Santa Cruz no início deste ano, o volante Paulinho espera que o time volte a campo com o mesmo bom desempenho que estava tendo antes da pandemia do novo coronavírus. Ansioso para o retorno do futebol, o meio-campista revelou que não esperava o sucesso de imediato que estava tendo vestindo a camisa tricolor e contou que vai trabalhar forte para ajudar a equipe coral conquistar os objetivos no decorrer da temporada, com a volta dos campeonatos.

"Confesso que eu não esperava viver esse momento maravilhoso que eu vinha vivendo antes dessa pandemia, onde as coisas realmente estavam acontecendo. A gente havia trabalhado muito durante a pré-temporada para que isso pudesse acontecer e graças a Deus as coisas vinham acontecendo. Agora a gente espera que o futebol possa voltar o quanto antes e quem sabe a gente possa voltar 100%, embalar novamente e conquistar os nossos objetivos que são muito importantes no decorrer desse ano para o Santa Cruz", disse Paulinho, em entrevista ao repórter Filipe Farias, para a Rádio Jornal.

REFERÊNCIA

Mesmo defendendo o Santa Cruz há pouco tempo, Paulinho se tornou uma das referências técnicas do time dentro de campo, depois das atuações. Comandando o meio-campo tricolor, o jogador é também uma das lideranças do elenco e tem ajudado os jogadores mais novos com orientações e cobranças quando necessário. Mesmo sem carregar a faixa de capitão, o jogador revelou que o fato não é novidade na carreira e tem encarado a missão com naturalidade.

"Eu sempre fui um atleta que cobra muito, principalmente dentro de campo, se for analisar os jogos eu sou um dos que mais cobra os atletas dentro de campo, então eu acho que o papel que eu venho fazendo é muito importante para não deixar essa responsabilidade só para o Danny Morais que usa a faixa de capitão. Dentro de uma equipe não basta ter somente um líder e acho que esse é o grande êxito da nossa equipe ter vários líderes em capo, a gente tem muita cobrança e tem surtido efeito", comentou o volante.

Comentários

Últimas notícias