Ataque coral

Pipico revela torcida por renovação de Victor Rangel com o Santa Cruz

Victor Rangel teve empréstimo encerrado no dia 30 de abril e vem negociando a permanência no Tricolor

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 10/06/2020 às 19:17 | Atualizado em 10/06/2020 às 19:22
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
AVANTE Tricolores têm a obrigação de vencer o Bruque-SC, domingo, no Arruda, se quiserem sair da Série C - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Santa Cruz vai avançando na negociação do atacante Victor Rangel. Com contrato encerrado desde o dia 30 de abril, quando se encerrou o vínculo do atleta com o Botafogo - que havia o emprestado sem custos ao Tricolor - as conversas vem se alongando. Isso porque o atleta recebia um salário acima do que o Mais Querido poderia arcar. Porém, com as tratativas em fase final, a continuidade está próxima de ser concretizada. E quem comemora bastante a possibilidade de acerto é o parceiro de ataque de Rangel, o centroavante Pipico.

 

"A gente sabe que Victor Rangel é um grande jogador. Ele chegou para poder nos ajudar e já chegou conhecendo um pouco da história do clube, como funciona o clube, e ele tem nos ajudado. Fico feliz que ele esteja perto de um acerto para ficar conosco. Sabemos do potencial dele, que pode nos ajudar muito no que almejamos durante o ano e nos campeonatos. Se ele ficar, com certeza não só eu, mas todos nós ficaremos muito felizes com essa permanência", comentou o camisa nove coral.

A chegada de Victor Rangel ao Santa Cruz veio como parte do acordo feito pela ida do ponta-direita Warley ao Botafogo. Só que, para seguir no clube após o término do empréstimo, seria preciso o Tricolor arcar com os vencimentos do atacante. O próprio atleta já havia mencionado que não teria problema em reduzir a pedida para seguir no Recife, pois se adaptou bem e se identificou com a Cobra Coral. Jogando pelas pontas e também fazendo a função de centroavante, ele agradou à comissão técnica e direção. Mesmo com uma certa demora, tudo caminha para um acerto,

"É uma situação que ficou entregue ao nosso departamento de futebol. A gente sabe da condição do atleta, que vinha de um clube da Série A, queremos mantê-lo aqui, mas não vamos fazer loucuras. Não é o momento. Sabemos que ele se adaptou bem aqui e tem um carinho muito grande pelo Santa Cruz. Estamos muito próximos de chegar a um final feliz, mas só podemos anunciar quando tiver tudo assinado", explicou o presidente coral, Constantino Júnior.

Comentários

Últimas notícias