E-Sports

Santa Cruz anuncia expansão nos E-Sports com entrada no game Free Fire

A intenção do clube é expandir a marca Cobra Coral E-Sports no mercado dos jogos digitais, além de também atrair o torcedor com a possibilidade de defenderem o Tricolor na plataforma

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 02/07/2020 às 20:12 | Atualizado em 02/07/2020 às 20:12
SANTA CRUZ/DIVULGAÇÃO
Time tem participado de competições de FIFA 20 em competições de 11 vs 11 no modo Pro Clubs, e agora entra em um novo mercado com o Free Fire - FOTO: SANTA CRUZ/DIVULGAÇÃO

Dando continuidade ao projeto do Cobra Coral E-Sports, o Santa Cruz, que já possui uma equipe no modo Pro Clubs do Fifa 20, anunciou a entrada no game Free Fire. Jogo no estilo Battle Royale, de sobrevivência entre equipes, duplas ou individual, a depender do modo a ser escolhido. A cada rodada, o grupo vai eliminando os adversários e utiliza de estratégias através das armas, dispositivos e cenários nos mapas para serem os últimos vivos na partida. Atualmente, a modalidade conta com mais de 80 milhões de jogadores ativos em todo o mundo. Mais um mercado a ser explorado pelo Tricolor, que busca expandir a sua marca e atingir diferentes mercados.

"A gente iniciou o projeto de E-Sports co a primeira equipe de Pro Clubs do FIFA. A gente sabe que os E-Sports abrangem uma infinidade de modalidades, e estamos evoluindo nas principais delas. Existe um planejamento de lançamento além de FIFA e Free Fire. Outros games e plataformas serão contempladas. Abrimos uma equipe de FIFA e outra de Free Fire, um dos jogos mais jogados do mundo. É uma febre mundial e a gente sabe a importância de estar nesse cenário para a marca do Santa Cruz ficar cada vez mais consolidada", comentou o diretor de marketing do Tricolor, Guilherme Leite.

Uma das ações que a Cobra Coral quer fazer é a de fazer uma seletiva entre torcedores para formar a equipe oficial do clube. As novidades ainda serão passadas pelo Santa Cruz, mas a intenção é a de também contar com os tricolores neste projeto.

"É um projeto que a gente pretende expandir, inclusive fazer promoção com sócios também. Está lançada mais essa novidade e, em breve, o torcedor vai conseguir se inscrever para essa seletiva. A gente vai detalhar nos próximos posts como que ele faz para participar das competições e, se for o caso, representar o Santa na sua equipe de Free Fire", encerrou.

Comentários

Últimas notícias