Estadual

Torcida do Santa Cruz não poupa críticas a Victor Rangel

Jogador isolou a cobrança na decisão do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro, decidida nos pênaltis

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 06/08/2020 às 8:15 | Atualizado em 06/08/2020 às 8:27
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jogo entre os times de futebol do Santa Cruz X Salgueiro valido pela final do campeonato pernambucano e futebol A1, realizado no estádio do Arruda em Recife, Pernambuco. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Ver um jogador isolar uma cobrança de pênalti é algo que costuma doer "na alma" da torcida. Ainda mais se for em uma decisão de campeonato. Apesar disso já ter acontecido com alguns craques do futebol mundial, a exemplo do italiano Roberto Baggio, na conquista do tetracampeonato mundial pelo Brasil, as críticas costumam ser pesadas. Depois de uma cobrança atabalhoada contra o Salgueiro, na noite da última quarta-feira (5), quem está passando por essa situação é o atacante Victor Rangel, do Santa Cruz.

Ele e André não converteram as suas cobranças, o que resultou na conquista do inédito título pernambucano pelo Salgueiro. Mas a grande questão é que, antes da batida de Rangel, o Santa vinha convertendo os chutes com muita personalidade e até segurança. Pipico, Danny Morais e Toty mandaram para o fundo das redes do goleiro Tanaka.

Quarto na sequência de cobranças, Victor Rangel se desequilibrou no momento do chute e mandou a bola muito alto por cima do gol do Carcará. Na sequência o jovem goleiro Maycon Cleiton, de 21 anos, até defendeu a batida de Ranieri. André errou novamente para o Santa e Muller Fernandes colocou dentro do gol coral, para fechar as cobranças em 4x3 para o Carcará.

Enquanto a torcida tricolor não perdeu tempo em demonstrar a insatisfação com Victor Rangel, os demais torcedores usaram a batida do jogador para fazer piada. Comparando-o, inclusive, a Roberto Baggio.

"Esse pênalti de Victor Rangel é motivo pra justa causa e ainda uma indenização ao Santa Cruz", publicou um torcedor no Twitter.

Confira mais comentários

Comentários

Últimas notícias