O treinador do Santa Cruz, Itamar Schulle, acredita que o time coral foi melhor diante do Vila Nova e não mereceu perder o jogo por 1x0 na noite do sábado, em Goiânia. De acordo com o treinador coral, a equipe pernambucana foi superior com mais posse de bola e mais finalizações.
Ele analisa. "O gol foi de bola parada e logo depois do gol fizemos algumas mudanças de posicionamento dentro do jogo. Logo a equipe começou a criar, teve posse de bola e as situações começaram a surgir. Jogamos contra uma equipe de qualidade, mas o Santa Cruz durante a partida se superior tanto na posse de bola quanto nas finalizações. Foram 9 contra 2 do adversário. Então o Santa Cruz apesar do gol cedo, teve a capacidade e merecia outro resultado pelo que os atletas apresentaram em campo.
- Saiba onde assistir Vila Nova x Santa Cruz pela Série C
- Substituto de Toty, Augusto Potiguar quer ajudar o Santa Cruz em busca de mais uma vitória
- Pela manutenção da liderança da Série C, Santa Cruz encara o Vila Nova, em Goiânia
- William Alves comemora bom momento pelo Santa Cruz: 'espero ser coroado com o acesso'
- Paulinho renova o contrato com o Santa Cruz até 2022
- Pipico é poupado e desfalca o Santa Cruz contra o Vila Nova
Itamar Schulle destacou as oportunidades que o time criou e que isso é sim um ponto positivo. "Tomar as rédeas da partida novamente e tentamos pelo lado, chutes de fora da área, também tentamos ser cada vez mais ofensivos. E as jogadas ocorreram. Às vezes precisamos de tranquilidade. Nossa equipe criou bastante oportunidade. O chute também é oportunidade, a equipe tem que finalizar de fora da área, de dentro da área. E assim nós já conseguimos vitórias com arremates de fora da área e foi uma das opções de hoje que se encontrou ao longa partida. Na minha avaliação a equipe buscou, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols, empatar ou virar o placar", concluiu.
O Santa Cruz agora se prepara para o duelo com o Remo pela sexta rodada da Série C. A partida será no próximo domingo, às 18h, no Arruda.
Comentários