SÉRIE C

Com entorse no tornozelo, Jeremias é dúvida no Santa Cruz contra a Jacuipense

Além de Jeremias, o goleiro Maycon Cleiton também sente dores na lombar, mas deve retornar ainda nesta semana para os treinamentos do Santa Cruz

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/09/2020 às 9:20
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jeremias comemora bom momento com a camisa do Santa Cruz e sequência de jogos na temporada - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O meio-campista Jeremias entrou no segundo tempo da partida do Santa Cruz contra o Manaus, na Arena da Amazônia, mas não durou cinco minutos em campo. O atleta Coral acabou sofrendo uma entorse no tornozelo ao sofrer uma entrada do meia Carrilho, da equipe adversária. Já o goleiro Maycon Cleiton sentiu lombalgia e está em tratamento, mas pode voltar a treinar já nesta quarta-feira (23).

Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, ainda não há previsão da volta de Jeremias, mas que haveria a possibilidade do atleta treinar bom bola já nesta semana. Caso não consiga atuar na próxima rodada, será o sexto desfalque da equipe tricolor para a partida contra a Jacuipense, na próxima segunda-feira (28). Tinga, que também era dúvida ao sair com dores musculares na partida contra o Manaus, treinou normalmente nessa terça-feira (22) e é opção para Marcelo Martelotte, treinador do Tricolor do Arruda.

Ainda em recuperação, o atacante Pipico, o meia Chiquinho, o lateral-direito Júnior e os zagueiros Célio Santos e William Alves seguem no Departamento Médico. Paulinho, que não jogou as últimas duas rodadas, contra o Remo e Manaus, pode estar de volta para enfrentar a Jacuipense no Arruda.

Reforço na Lateral

Contratado na última semana, o Santa Cruz agora conta com o reforço do lateral-esquerdo Perí, apresentado oficialmente nessa terça-feira. O atleta veterano, de 34 anos, é mais um a trazer experiência ao elenco e reforça o setor mais carente da equipe durante a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta já iniciou a preparação física junto ao elenco Tricolor e, mesmo com poucos minutos jogados na temporada, garantiu empenho para ficar a disposição de Marcelo Martelotte. “Todo mundo sabe que eu joguei pouco esse ano. O atleta tem que respeitar a decisão dos treinadores e principalmente os companheiros que vem jogando. O professor Martelotte fez esse convite e eu aceitei. Os preparadores físicos estão intensificando os trabalhos. Espero estar apto o mais rápido possível para ajudar a equipe”, assegurou Perí.

Comentários

Últimas notícias