O meio-campista Jeremias entrou no segundo tempo da partida do Santa Cruz contra o Manaus, na Arena da Amazônia, mas não durou cinco minutos em campo. O atleta Coral acabou sofrendo uma entorse no tornozelo ao sofrer uma entrada do meia Carrilho, da equipe adversária. Já o goleiro Maycon Cleiton sentiu lombalgia e está em tratamento, mas pode voltar a treinar já nesta quarta-feira (23).
Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, ainda não há previsão da volta de Jeremias, mas que haveria a possibilidade do atleta treinar bom bola já nesta semana. Caso não consiga atuar na próxima rodada, será o sexto desfalque da equipe tricolor para a partida contra a Jacuipense, na próxima segunda-feira (28). Tinga, que também era dúvida ao sair com dores musculares na partida contra o Manaus, treinou normalmente nessa terça-feira (22) e é opção para Marcelo Martelotte, treinador do Tricolor do Arruda.
Ainda em recuperação, o atacante Pipico, o meia Chiquinho, o lateral-direito Júnior e os zagueiros Célio Santos e William Alves seguem no Departamento Médico. Paulinho, que não jogou as últimas duas rodadas, contra o Remo e Manaus, pode estar de volta para enfrentar a Jacuipense no Arruda.
- Técnico do Santa Cruz destaca atuação de Negueba e explica troca por Jaderson contra o Manaus
- Ainda sem Pipico, Santa Cruz poderá contar com Paulinho contra a Jacuipense
- Em apresentação oficial, Perí destaca versatilidade e profissionalismo para ajudar o Santa Cruz
- Santa Cruz é favorável a liberação do Governo Federal de 30% de público nos estádios
- Depende apenas do presidente Jair Bolsonaro para que Sport, Náutico e Santa Cruz entrem no Profut
Reforço na Lateral
Contratado na última semana, o Santa Cruz agora conta com o reforço do lateral-esquerdo Perí, apresentado oficialmente nessa terça-feira. O atleta veterano, de 34 anos, é mais um a trazer experiência ao elenco e reforça o setor mais carente da equipe durante a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
O atleta já iniciou a preparação física junto ao elenco Tricolor e, mesmo com poucos minutos jogados na temporada, garantiu empenho para ficar a disposição de Marcelo Martelotte. “Todo mundo sabe que eu joguei pouco esse ano. O atleta tem que respeitar a decisão dos treinadores e principalmente os companheiros que vem jogando. O professor Martelotte fez esse convite e eu aceitei. Os preparadores físicos estão intensificando os trabalhos. Espero estar apto o mais rápido possível para ajudar a equipe”, assegurou Perí.
Comentários