Série C

"Jogo chato", diz Paulinho sobre confronto contra o Jacuipense na Série C

Volante do Santa Cruz espera jogo difícil contra o Jacuipense na Série C: 'Equipe encardida'

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 24/09/2020 às 14:17 | Atualizado em 24/09/2020 às 14:18
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
CONFIANÇA Paulinho pede para que o torcedor siga acreditando no acesso do Santa Cruz à Série B - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

De fora das últimas duas partidas devido a um desgaste muscular, o volante Paulinho foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos no Santa Cruz visando o confronto contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, no Arruda, pela 8ª rodada da competição. O atleta revelou em entrevista coletiva que espera um jogo difícil frente à um "adversário encardido, que tem tirado ponto de seus concorrentes" na Terceira Divisão.

"A gente tem visto que a equipe deles tem arrancado pontos de algumas equipes. É um time encardido, com um jogo chato. Temos que entrar concentrado, sabendo que vai ser um jogo difícil. Eles tem jogadores experientes, rodado... Nós estamos tomando todas as precauções em relação a isso para que a gente possa conseguir os três pontos, que vai ser muito importante para nossa caminhada no primeiro turno", avaliou o meio campista.

 

Um dos principais destaques na temporada do Santa Cruz, Paulinho ainda não atuou sobre o comando do técnico Marcelo Martelotte. Isso porque as duas partidas em que esteve fora coincidiu com a chegada do treinador, que substituiu Itamar Schulle. Com a mudança, o volante destacou as características ofensivas do novo comandante como atributos importante para o seu próprio desempenho individual no Tricolor.

"Com o Itamar ele colocava algumas limitações dentro do grupo, que era o estilo dele. A característica do Martelotte é diferente, mais ofensiva, onde a bola tem que passar pelo meio com os volantes e os meias para criar as jogadas. Eu acredito que isso vai ajudar o meu jogo para ajudar o pessoal da frente, pisar mais na área e quem sabe fazer gols também", projetou.

 

Comentários

Últimas notícias