Cobra Coral

Santa Cruz lança novos padrões para temporada 2020-21

Santa Cruz divulgou as imagens dos novos uniformes no início da última madrugada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/10/2020 às 6:36
Notícia

RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Danny Morais com o principal padrão do Santa Cruz - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

No Corujão Coral, o Santa Cruz lançou nessa quinta-feira os uniformes 1 e 2 para a temporada 2020-2021. Intitulado "Projeto Tri", o clube divulgou as imagens dos novos mantos no início da última madrugada nas redes sociais. Em um hotsite, a Cobral Coral iniciou a pré-venda, com desconto no preço, até o dia 29 deste mês.

LEIA MAIS

Meio-campistas do Santa Cruz iniciam transição, mas dificilmente encaram o Paysandu

Elivelton quer Santa Cruz mantendo a mesma pegada no 2º turno da Série C

Santa Cruz renova contrato de Rokenedy e empresta goleiro a clube da Série A

O padrão principal vai custar o valor normal de R$ 229,90. O modelo feminino também já está disponível. O Santa Cruz promete iniciar as entregas de quem comprar na pré-venda a partir do dia 31 de outubro.

Os principais modelos foram o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico. Também participaram os volantes André e Paulinho. O próximo jogo do Santa Cruz acontece neste domingo contra o Paysandu, às 18h, no Arruda, em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Santa Cruz produziu um clipe mostrando os principais detalhes e novidades dos novos uniforme. Confira abaixo o vídeo divulgado pelo clube coral.

ASSISTA

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias