Sendo acionado às vésperas da partida contra do Santa Cruz diante do Treze-PB, no último sábado (17), o goleiro Jordan, de 22 anos, pode dizer que deu conta do recado ao manter o placar zerado para o lado da equipe adversária. Contratado para atuar no sub-23 da equipe, para o Brasileirão de Aspirantes que começou nesse domingo (18), o atlet ajudou a Cobra Coral a vencer os paraibanos por 1x0 no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Com Maycon Cleiton e Luiz Fernando tendo que cumprir isolamento social, por terem testado positivo para a Covid-19 nos dias 16 e 11 deste mês, respectivamente, o jovem goleiro, recém chegado elenco tricolor, já precisou ser acionado na titularidade. Mesmo o Treze-PB não tendo dado muito perigo à meta de Jordan, o atleta chegou a fazer uma boa defesa ainda no primeiro tempo, em chute de Gilvan de fora da área.
Confira os melhores momentos Treze-PB x Santa Cruz transmitidos pelo canal de streaming Dazn:
Revelado pelo Red Bull Brasil, Jordan só havia disputado 20 partidas como profissional. Oito delas pelo Votuporanguense, de São Paulo, onde esteve emprestado em 2019. Os 12 jogos, pelo seu clube formador, foram na Série A2 do Campeonato Paulista, deste ano. O atleta chegou a tomar 19 gols na competição.
Regularizado no dia 9 deste mês, o goleiro, que veio para reforçar o time para o Brasileirão de Aspirantes, acabou sendo relacionado para a partida contra o Paysandu, no dia 11 de outubro, logo quando Luiz Fernando teve que se afastar por causa da Covid-19. No sábado passado, foi a primeira vez na temporada que o torcedor tricolor viu um goleiro diferente de Maycon Cleiton como titular em jogos oficiais.
Comentários