RECUPERADO

Santa Cruz pode contar com retorno de Luiz Fernando diante do Botafogo-PB

Caso seja relacionado, Luiz Fernando poderá fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa do Santa Cruz

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 19/10/2020 às 13:25
Notícia

RAFAEL MELO / SANTA CRUZ
Luiz Fernando esteve em isolamento social após testar positivo para a Covid-19 - FOTO: RAFAEL MELO / SANTA CRUZ
Leitura:

Após sofrer com o desfalque dos dois principais goleiros do elenco, diagnosticados com a Covid-19, o Santa Cruz poderá voltar a contar com o retorno de Luiz Fernando, que estava em isolamento social desde o dia 11 deste mês. A equipe tricolor enfrenta o Botafogo-PB no próximo domingo (25), no Estádio do Arruda, às 18h.

Caso seja relacionado, o guarda-redes poderá fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa do Santa Cruz. Ex-XV de Piracicaba, Luiz Fernando atuou em 36 partidas pelo clube paulista, em 2019, e levou 36 gols, com média de um por jogo.

De olho na vaga pela titularidade enquanto Maycon Cleiton ainda não retorna às atividades, o goleiro Jordan, que estreou no último sábado (17) na vitória por 1x0 diante do Treze-PB, se tornou uma peça competitiva para atuar na posição.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias