Após drama vivido por Victor Rangel, com seu filho recém-nascido passando por complicações de saúde e diversas cirurgias, o atacante enfim pôde voltar a sorrir pela vida do pequeno Miguel. Isso porque, segunda informação coletada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o bebê de apenas três meses teve alta do hospital, no último dia 22, e já está em casa com a família do atacante.
A mãe do Victor Rangel, Dona Nicelha, acabou de me mandar uma foto do Miguel (filhinho do atacante do Santa Cruz), em casa com a família. O garotinho teve alta no último dia 22. Glória a Deus! ????
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) October 29, 2020
Concebido de forma prematura, Miguel também nasceu com atrésia no esôfago, uma má formação que impede a alimentação e desenvolvimento do bebê. Com apenas dois meses e alguns dias de vida, o filho de Rangel, que estava em uma UTI na cidade de Vitória, no Espirito Santo, precisou passar por três procedimentos cirúrgicos e viveu uma situação delicada.
Preocupado com a situação do próprio filho, Victor Rangel recebeu a liberação Santa Cruz para acompanhar a terceira cirurgia de Miguel em Vitória, no início desse mês. O atacante voltou às atividades do clube na semana seguinte.
Substituto imediato de Pipico durante a temporada, Rangel contou sobre a luta de Miguel pela própria vida em entrevista exclusiva a João Victor Amorim. O atacante também falou sobre sua trajetória nos gramados e seca de gols pelo Santa Cruz.
Confira na íntegra:
Já instalado no Maranhão, para a partida contra o Imperatriz no próximo sábado (31), às 17h, o atacante poderá ter a oportunidade de dedicar um gol para seu filho, caso entre em campo. Como Caio Mancha, recém chegado no Santa Cruz para disputar vaga no ataque, foi afastado após ser diagnosticado com Covid-19, Victor Rangel vira a primeira opção para substituir Pipico, caso ele precise ser substituído ou até poupado neste final de semana.
Comentários