A suspeita de contágio do novo coronavírus segue assombrando os atletas do Santa Cruz. De acordo com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, além do volante Paulinho, mais dois atletas foram isolados do elenco e não participaram do treinamento nessa quarta-feira (4). Foi o caso do zagueiro Denilson e do atacante Pipico, que apresentaram sintomas virais ou indisposição e ficaram de fora da atividade. Todos os jogadores do Tricolor realizaram o teste para a covid-19 e o resultado deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira (5).
????????
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) November 5, 2020
O atacante Pipico não treinou ontem e tem suspeita de covid. Além dele, outros atletas do Santa Cruz (Denilson e Paulinho, por exemplo) também estão aguardando resultados e foram isolados do grupo. @radiojornalpe
- Por questões financeiras, Santa Cruz opta por não renovar com zagueiro Feliphe Gabriel
- Próximo da classificação, Santa Cruz pode alcançar melhor campanha da fase de grupos desde 2012
- Em "momento diferente", Santa Cruz mira Vila Nova em clima de revanche
- Santa Cruz pegará o Itabaiana na Pré-Copa do Nordeste 2021
- Toty exalta temporada com o Santa Cruz: "meu melhor momento"
- Com Santa Cruz em alta, disputa por vagas no meio-campo fica acirrada
- Mesmo distante devido a covid-19, Martelotte continua tendo papel fundamental no Santa Cruz
Artilheiro do Santa Cruz na temporada, o atacante Pipico apresentou sintomas gripais depois de ter atuado por 90 minutos na vitória por 6 a 1 sobre o Imperatriz-MA na última rodada. Com isso, ele foi afastado do treinamento por precaução. Outro caso semelhante é do zagueiro Denilson, que não atuou na última partida, mas apresentou um quadro de indisposição e também foi isolado pelo departamento médico Coral.
Além dos dois atletas, outro que já estava afastado foi o volante Paulinho. Isso porque o atleta apresentou dores musculares antes da partida contra o Imperatriz-MA e foi prontamente isolado como uma forma de prevenção para evitar uma possível transmissão aos demais jogadores do elenco. De acordo com informações da comunicação do Santa Cruz, mesmo com as dores musculares, o teste positivo para a covid-19 só pode ser confirmado mediante o resultado que será divulgado nesta quinta.
Comentários