A quarta-feira (30) tem sido de luto no Santa Cruz. Além do falecimento da esposa do técnico Marcelo Martelotte - Renata Guido Martelotte -, o volante Tinga também perdeu um ente querido nesta manhã. O seu pai, Luiz Gonzaga de Araújo, foi mais uma vítima fatal da covid-19.
- Torcedores pedem ajuda ao Santa Cruz e Prefeitura de Garanhuns para reforma na casa de Bacalhau
- Presidente do Santa Cruz quer a mesma postura do time nos próximos jogos: ''Cada jogo é uma decisão''
- 'Vou dormir e acordo pensando no acesso', diz Victor Rangel, atacante do Santa Cruz
- Morre esposa do treinador Marcelo Martelotte; Santa Cruz decreta luto de 3 dias
- Presidente do Santa Cruz revela apoio para Martelotte e também lamenta falecimento do pai de Tinga
Bastante consternado com a perda, o cabeça de área lamentou a morte de sua referência. "Hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida. Em um ano de tantas notícias tristes, perdi a minha maior referência, um dos meus grandes incentivadores, meu pai", declarou Tinga, que só soube da morte do pai após o treinamento na manhã desta quarta-feira.
Atravessando esse momento tão difícil, o volante de 30 anos reforçar que o ideal a se fazer nessas horas é se resguardar e se cercar de pessoas queridas. "Agora é o momento de ficar ao lado da minha família. Desde já, agradeço pelas mensagens de força e carinho que tenho recebido. Muita paz a todos", finalizou.
Duelo
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (3), às 18h, no estádio do Arruda, para encarar o Ituano pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C. Entretanto, a direção coral deixou Tinga e Martelotte bem à vontade nesse momento delicado, com ambos sendo reintegrados ao elenco quando se sentirem confortáveis.
Comentários