CONFIANÇA

'Vou dormir e acordo pensando no acesso', diz Victor Rangel, atacante do Santa Cruz

Para Rangel, o acesso à Série B é uma forma de marcar seu nome na história do Santa Cruz

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 29/12/2020 às 11:06 | Atualizado em 29/12/2020 às 20:48
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Victor Rangel vem tendo boas atuações com a camisa do Santa Cruz. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

A vitória heroica do Santa Cruz diante do Ituano, na última rodada da Série C, renovou a confiança do tricolor na luta para conquistar o acesso à Série B, principal objetivo do clube na temporada. E o atacante Victor Rangel, que participou do primeiro gol coral dando uma assistência para Chiquinho, quer quer o elenco continue com o mesmo espírito e a pegada da última partida para os três duelos restantes. Para o jogador, o acesso à Série B é uma forma de marcar seu nome na história do clube. Por conta disso, Rangel revelou que vai dormir e acorda pensando na subida de divisão.

"Tenho certeza que o nosso desafio é não deixar cair esse espírito e essa mentalidade. Confesso que vou dormir e acordo pensando no acesso. Quero muito. Sempre disse que eu queria marcar meu nome na história do clube, que o torcedor lembrasse do meu nome com carinho, e eu sei que isso só é possível com conquistas", afirmou Victor Rangel em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. O elenco do Tricolor se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 15h30, no estádio do Arruda.

Em momentos da temporada, o atacante Victor Rangel passou por um grande problema. Isso porque o seu filho, o pequeno Miguel, nasceu prematuro e com atresia do esôfago, uma má formação que impede a alimentação e o desenvolvimento da criação. Além disso, o bebê teve que ficar internado desde que nasceu, em uma UTI na cidade de Vitória, no Espírito Santo, passando por três cirurgias e lutando para sobrevive. No entanto, o bebê teve alta no fim de outubro.

Hoje, com esse problema solucionado, Rangel vem sendo importante para o Santa Cruz. Diante do Vila Nova, foi o autor do único gol do Tricolor na derrota. Na vitória diante do Ituano, participou de mais um tento, mas desta vez dando assistência para o meia Chiquinho marcar o primeiro gol no triunfo contra a equipe paulista.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

Com a vitória diante do Ituano, o Santa Cruz chegou aos quatro pontos, mesma pontuação da equipe paulista e do Vila Nova, e um ponto a mais que o Brusque, que tem três pontos. Para Rangel, o triunfo conquistado pelo Tricolor na última rodada representa uma vitória em uma batalha de uma guerra que ainda não terminou. Quando o resultado não acontece em casa, nós temos de buscar fora. E a gente conversou bastante sobre isso na semana passada que, para nos mantermos vivos na competição, passaria por uma vitória nesse último jogo. Levamos isso como uma batalha e realmente foi uma guerra. Conseguimos essa vitória importante que nos colocou de uma vez na briga", explicou.

PÉS NO CHÃO

Com o grupo completamente embolado, uma vez que Santa Cruz, Ituano e Brusque têm quatro pontos, e o Brusque está com três, o discurso no Arruda é de calma, sem empolgação para não ser atrapalhado com o oba-oba, já que ainda faltam três rodadas para definir os dois times que vão subir de divisão. "Tem muita coisa pela frente. É manter os pés no chão, sem euforia ou oba-oba. Tem muito caminho a ser percorrido ainda e já estamos com o foco total no jogo de domingo", garantiu.

O próximo jogo do Santa Cruz é no domingo (3), diante do Ituano, no estádio do Arruda. Um alerta que fica para esta partida é de que nenhum mandante do grupo do Tricolor venceu nas três primeiras rodadas do quadrangular.

 

Comentários

Últimas notícias