Apesar da covid-19, torcedores do Santa Cruz se aglomeram nos arredores do Arruda para empurrar time para Série B
A Polícia Militar chegou a dispersar os torcedores, mas pouco tempo depois, as pessoas voltaram a se reunir e aglomerar eufóricas com partida
Em meio ao avanço no número de casos da covid-19 em Pernambuco, torcedores do Santa Cruz causaram uma grande aglomeração nos arredores do estádio José do Rêgo Maciel neste domingo (17), para receber os jogadores no Mundão do Arruda, onde ocorre a disputa decisiva entre a Cobra Coral e o Brusque.
- Paulinho defende que Santa Cruz tem plenas condições de conquistar o acesso à Série B
- Vice-presidente do Santa Cruz acredita que recursos das vendas de João Paulo e do CT de Beberibe darão melhora substancial ao clube
- Precisando vencer e de olho em Vila Nova x Ituano, Santa Cruz recebe o Brusque para decisão na Série C
- Santa Cruz: Memórias de acessos dramáticos podem empurrar corais contra Brusque-SC
- Martelotte sobre postura do Santa Cruz na decisão contra o Brusque: "Não vejo necessidade de mudança"
A euforia dos torcedores se dá pelo fato de que o tricolor pode garantir o acesso à Série B do Brasileirão nesta partida. No entanto, as aglomerações são completamente desaconselhadas por especialistas de saúde, uma vez que a aproximação física entre pessoas aumenta muito os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.
Recepção aos jogadores
A recepção ao ônibus que trazia jogadores e comissão técnica, que estavam concentrados em um hotel de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, ocorreu na Rua das Moças, onde vários torcedores e membros de uniformizada estiveram aglomerados em frente ao portão de entrada desde horas antes do início do jogo. Muita aglomeração e pouco uso de máscaras. A Polícia Militar chegou a dispersar os torcedores, mas pouco tempo depois, as pessoas voltaram a se reunir e aglomerar eufóricas com partida.