ELEIÇÕES

Bruno Rêgo recusa convite e situação segue sem candidato à presidência do Santa Cruz

Processo eleitoral do Tricolor está marcado para acontecer no próximo dia 10 de fevereiro

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 21/01/2021 às 15:40 | Atualizado em 21/01/2021 às 15:40
Notícia
X

Seja dentro ou fora de campo, o clima nas Repúblicas Independentes do Arruda não seguem nada bom, especialmente quando se trata dos bastidores políticos do clube. Com a proximidade do processo eleitoral, marcada para acontecer no próximo dia 10 de fevereiro, o grupo da situação segue sem uma chapa definida para o pleito. A mais recente negativa foi do empresário Bruno Rêgo, que havia recebido o convite, mas optou por não aceitar. Por meio das redes sociais, ele ainda se colocou a disposição para ajudar o clube no que for necessário, independente do vencedor ser da situação ou da oposição.

"Pra acabar com as especulações, eu não sou candidato a presidente do Santa, se eu puder ajudar de outra forma estou a disposição sempre, tanto a situação como a oposição podem contar com minha ajuda sempre ! Sou Santa Cruz !", publicou o empresário em sua conta pessoal do Twitter.

 

 

Bruno não é o primeiro nome convidado para encabeçar a chapa da situação. Em outra oportunidade, o grupo já conversou com os empresários Jairo Rocha, Nelson Bezerra e Beto Nunes, além do ex-presidente do Santa Cruz no biênio 1993-1994, Alexandre Mirinda. Por diferentes razões, todos rejeitaram o convite. Com a indefinição em torno de um nome, a situação segue com reuniões e conversas para encontrar um possível candidato disposto a levar a diante o comando do gestão que administra o Tricolor do Arruda atualmente.

Em entrevista na última terça-feira (19) ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o vice-presidente do Santa Cruz, Tônico Araújo, afirmou que o grupo da situação vai lançar a chapa para a disputa das eleições até o início da próxima semana. É válido lembrar que as eleições, inicialmente, estavam previstas para acontecer no mês de dezembro do ano passado. Porém, acabaram transferidas para o dia 10 de fevereiro de 2021.

OUTRAS CHAPAS

Enquanto a situação bate cabeça, outras duas chapas, de alas oposicionistas, já estão postas à mesa para concorrer ao pleito eleitoral. A primeira, encabeçada pelo advogado André Frutuoso, em nome do grupo Pro Santa. Já a segunda, tem o empresário Josenildo Silva (Dody) como postulante ao mais alto cargo do Executivo Coral.

Tags

Autor