ATACANTE

Martelotte demonstra confiança em Victor Rangel e declara apoio ao jogador

Victor Rangel marcou os dois gols do Santa Cruz no empate com o Itabaiana pela pré-Copa do Nordeste, na última terça-feira (26)

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 27/01/2021 às 17:00
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMA
Martelotte lembrou que nas últimas partidas Victor Rangel foi importante para o Santa Cruz. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMA
Leitura:

Autor dos dois gols do Santa Cruz no empate por 2 a 2 com o Itabaiana, na partida válida pela pré-Copa do Nordeste, realizada na noite da última terça-feira (26), em Sergipe, o atacante Victor Rangel é peça importante para o técnico Marcelo Martelotte. Em entrevista após a partida dessa terça, o treinador depositou confiança na qualidade do jogador que, apesar de enfrentar momento delicados em sua vida pessoal, tem sempre dado a volta por cima. 

>> Destaque do Santa Cruz contra o Itabaiana, Victor Rangel revela que seu filho está com covid-19

>> Confira quem serão os adversários do Santa Cruz na Série C de 2021

Fora dos gramados, o jogador enfrenta algumas batalhas desde o ano passado, quando seu filho Miguel, recém-nascido, ficou por meses internado na UTI. Após o jogo contra o Itabaiana, Rangel revelou que agora o pequeno Miguel está internado com covid-19. 

"O Victor é um jogador que a gente sempre confiou. Teve problemas na sua vida pessoal e a gente sempre apoiou, entendemos o momento de dificuldade que ele teve e sabemos que, pela qualidade dele, ele daria a volta por cima", disse o técnico coral. "Nas últimas partidas ele tem mostrado toda nossa capacidade, nos ajudando bastante e hoje (contra o Itabaiana) não foi diferente", completou. 

O futuro no Santa Cruz, por enquanto, é indefinido, já que o clube terá eleições no dia 10 de fevereiro e só a partir do resultado do pleito poderá definir e negociar com quem fica ou não para a temporada 2021. Mas antes disso, o Tricolor do Arruda tem mais um duelo contra o Itabaiana. Até lá, Martelotte e Victor contam um com o outro. 

 


Comentários

Últimas notícias