Santa Cruz prorroga contrato de Chiquinho e mais três jogadores
Direção tricolor precisou estender vínculos por causa da decisão de terça-feira pela Copa do Nordeste
O Santa Cruz conseguiu estender os contratos do lateral-direito Augusto Potiguar, o zagueiro Célio Santos, e os meias Tinga e Chiquinho. Os jogadores tiveram os nomes novamente publicados, nessa quinta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A medida foi necessária para os atletas ficarem à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Na terça-feira, o Tricolor do Arruda enfrenta o Itabaiana no jogo de volta da preliminar da Copa do Nordeste.
LEIA MAIS
> Oposição promete entrar com pedido de impugnação contra chapa da situação do Santa Cruz
> Situação altera chapa e Roberto Freire é o novo candidato a presidente do Santa Cruz
> Martelotte demonstra confiança em Victor Rangel e declara apoio ao jogador
Somente Chiquinho, titular absoluto, e Célio Santos foram titulares no jogo de ida. O defensor, no entanto, pode perder a vaga, se o capitão Danny Morais estiver recuperado da lesão na coxa. O Santa Cruz empatou por 2x2 com o Itabaiana, na última terça-feira, em Sergipe. Augusto Potiguar e Tinga são reservas, mas costumam ser acionados com frequência.
Todos os quatro jogadores possuem contratos, agora, até o dia 3 de janeiro. Uma possível renovação até o fim deste ano só deve ser discutida após as eleições que estão marcadas para acontecer no dia 10 de fevereiro. Por sinal, o pleito coral tem agitado bastante os bastidores do clube nos últimos dias.