Arruda

Santa Cruz estende contrato de Martelotte e mais seis atletas

Tricolor do Arruda enfrenta o Itabaiana, na terça-feira, em decisão pela Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/01/2021 às 7:11
Notícia
X

Nessa sexta-feira, o Santa Cruz conseguiu estender o contrato do técnico Marcelo Martelotte e mais jogadores. O treinador tricolor, o goleiro Jordan, o lateral-direito Toty, o lateral-esquerdo Perí, o meia Didira e os atacantes Caio Mancha e Lourenço tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O esforço é de olho na decisão contra o Itabaiana, terça-feira, na preliminar da Copa do Nordeste. Por sinal, esse jogo terá transmissão exclusiva da TV Jornal.

LEIA MAIS

> ProSanta protocola pedido de impugnação da chapa de situação do Santa Cruz

> Tonico Araújo afirma que alteração na chapa é permitida no estatuto do Santa Cruz e alfineta oposição

> Victor Rangel diz que está feliz no Santa Cruz, mas evita cravar permanência por conta das eleições

> Santa Cruz consegue prorrogação do contrato de Chiquinho e mais três atletas

Na última terça-feira, o Santa Cruz empatou por 2x2 com o Itabaiana em Sergipe. A classificação é fundamental para as pretensões do Tricolor do Arruda na temporada 2021. Ainda mais porque vai disputar pela quarta vez seguida a Série B e cota milionário do Nordestão pode ajudar bastante o clube tricolor.

Também tiveram os vínculos estendidos o zagueiro Célio Santos, o lateral-direito Augusto Potiguar e os meias Tinga e Chiquinho. Esses apareceram no BID da CBF na última quinta-feira. É importante deixar claro que a medida da direção tricolor é válida apenas para o jogo de terça-feira.

Isso porque o Santa Cruz vive um processo eleitoral. No dia 10 de fevereiro, os tricolores irão escolher na eleição o presidente para o triênio 2021-2023. Os três candidatos ao cargo máximo do Executivo no Arruda são Roberto Freire (situação), Joaquim Bezerra (ProSanta) e Josenildo Dody (Voz da Arquibancada).

Tags

Autor