COBRA CORAL

Marcelo Martelotte não continua no Santa Cruz para a temporada 2021

O anúncio foi feito pelo próprio treinador, na tarde deste domingo (14). Segundo ele, nova diretoria não teria interesse em sua continuidade, mas novo presidente coral nega que tenha batido martelo

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/02/2021 às 17:14
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O anúncio ocorre um dia após o próprio Nei afirmar, à Rádio Jornal, que o futuro do treinador era incerto - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, anunciou no fim da tarde deste domingo (14) que vai deixar o clube. Segundo o treinador, o executivo de futebol da Cobra Coral, Nei Pandolfo, que deve continuar no Tricolor, informou que a nova diretoria do Santa, eleita na última quinta-feira (11), não teria interesse em continuar com seus trabalhos. O anúncio ocorre um dia após o próprio Nei afirmar, à Rádio Jornal, que o futuro do treinador era incerto.

“Fui comunicado hoje (domingo, 14) pela nova diretoria que não existe interesse na continuidade do trabalho. Gostaria de agradecer novamente a todos que fizeram parte do trabalho nesse clube, que aprendi a gostar. E ressaltar que sempre torcerei pelo sucesso do clube. Obrigado”, disse Martelotte ao anunciar sua demissão do Tricolor do Arruda.

Joaquim nega saída de Martelotte

Procurado pelo JC, o presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, negou que tenha partido do seu grupo a decisão sobre a saída de Martelotte do comando da equipe. “Nossa diretoria nem empossada foi. Como ela pode ter comunicado algo a Marcelo Martelotte?”, questionou o futuro presidente coral.

“Só iremos tomar posse na quinta-feira. Então, essa é uma decisão que cabe ao pessoal que ainda trabalha no Santa Cruz. A gente ainda não tem nada decidido sobre Marcelo, não”, completou.

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Marcelo Martelotte cobrou mais postura e atitude dos jogadores do Santa Cruz - FOTO:BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias