Arruda

Presidente do Santa Cruz anuncia direção de futebol e duas contratações para departamento

Joaquim Bezerra assumiu o cargo de presidente do Santa Cruz nessa quinta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/02/2021 às 7:09
Notícia
X

Após tomar posse do cargo, nessa quinta-feira, o presidente Joaquim Bezerra anunciou os novos diretores e duas contratações para o departamento de futebol do Santa Cruz. Além do executivo Nei Pandolfo, as decisões do principal setor serão tomadas pelos dirigentes estatutários Albertino dos Anjos e Jaime Cordeiro. Ele também revelou os acertos com Roberto de Jesus e Jeovânio para os cargos de auxiliar técnico do clube e gestor das categorias de base, respectivamente. Os dois já foram jogadores do Tricolor do Arruda.

LEIA MAIS

> Joaquim Bezerra assume presidência do Santa Cruz e convoca Assembleia Geral para reforma do estatuto

> Joaquim Bezerra explica como vai funcionar estrutura administrativa do Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz revela que novas contratações devem ser fechadas até o fim de semana

"Na verdade, teremos um comitê gestor do futebol. Ele será composto por mim, André Frutuoso e Thomaz Barbosa. Mais duas diretorias de futebol: operacional, com Jaime Cordeiro, e outra de logística, com Albertino dos Anjos. Esse comitê estratégico vai traçar as ações principais do futebol e essa diretoria irá executar junto com o executivo Nei Pandolfo", afirmou o mandatário coral.

"Gostaria de anunciar também as contratações de Roberto de Jesus, que foi nosso zagueiro, para o cargo de auxiliar técnico da casa, e Jeovânio, que vai trabalhar nas categorias de base", completou Joaquim Bezerra.

O elenco do Santa Cruz iniciou a curta pré-temporada na última segunda-feira. O novo técnico João Brigatti assume o comando da Cobra Coral nesta sexta-feira. A estreia do time tricolor na temporada 2021 acontece no dia 24 deste mês contra o Vitória pelo Estadual. Três dias depois enfrenta o Vitória, da Bahia, na abertura da Copa do Nordeste.

CONFIRA AS IMAGENS DA POSSE

Tags

Autor