COBRA CORAL

Após se recuperar da covid-19, João Brigatti volta a comandar Santa Cruz no clássico com Sport

Neste sábado (13), Brigatti já cumpriu a primeira obrigação de seu retorno, um treino no Arruda neste sábado, de olho no Clássico das Multidões

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 13/03/2021 às 16:01 | Atualizado em 13/03/2021 às 16:01
Notícia
X

Desfalque no comando do Santa Cruz nas derrotas para o ABC e Salgueiro, pelo Nordestão, após testar positivo para a covid-19, o técnico João Brigatti já cumpriu o período de isolamento e deve comandar a equipe à beira do gramado no clássico contra o Sport, neste domingo (14), pelo Campeonato Pernambucano.

De acordo com o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), profissionais assintomáticos devem cumprir isolamento de 10 dias, período que se encerrou na sexta-feira para o treinador. Por isso, ele, inclusive, já cumpriu a primeira obrigação de seu retorno, um treino no Arruda neste sábado (13), de olho no Clássico das Multidões.

Volta para clássico

João Brigatti testou positivo no dia 3 de março. Nos últimos dois jogos do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o auxiliar Bazílio Amaral assumiu a equipe interinamente. Quem também esteve no banco foi Roberto de Jesus, ex-zagueiro tricolor e contratado para integrar a comissão técnica da Cobra Coral.

A partida contra o Sport no domingo será o primeiro clássico do treinador no comando do Santa Cruz. Apesar de vir de resultados negativos, a equipe ocupa a terceira colocação no Campeonato Pernambucano.

Tags

Autor