TRICOLOR EM CAMPO

Saiba onde assistir ao vivo Ferroviário x Santa Cruz pela Série C do Campeonato Brasileiro

Buscando a sua primeira vitória na Série C, o Santa Cruz entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, diante do Ferroviário

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/06/2021 às 10:31
Notícia
X

Buscando a sua primeira vitória na Série C, o Santa Cruz entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, diante do Ferroviário, equipe que está invicta na competição: empatou uma e venceu a outra. O duelo entre os clubes, aliás, será na Arena Castelão e terá transmissão do streaming DAZN, que você pode assinar clicando aqui. Por ter testado positivo para a covid-19, o técnico Bolívar e o auxiliar técnico não ficam à beira do campo, fazendo com que Roberto de Jesus comande o Santa Cruz mais uma vez.

A Rádio Jornal também vai trazer as emoções da partida com uma equipe especial. Aroldo Costa na narração, Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e João Victor Amorim no plantão esportivo. Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz tudo sobre o duelo decisivo através do tempo real pelo perfil do Blog do Torcedor no Twitter.

Tags

Autor