Rubro-negro

TV Jornal transmite Ceará x Sport no próximo domingo, pela Copa do Nordeste

Jogo teve data alterada para o domingo, mas segue com transmissão da TV Jornal

Publicado em 08/03/2020 às 20:47 | Atualizado em 08/03/2020 às 20:47
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport e Santa Cruz se enfrentaram neste ano pela Copa do Nordeste na Ilha do Retiro - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

A próxima transmissão da TV Jornal da Copa do Nordeste será o clássico regional entre Ceará x Sport na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) – embate, aliás, que valeu o título da competição em 2014, quando o Leão levou a melhor sobre o Vozão. O jogo sofreu uma alteração de dia, passando do sábado (14/3) para o domingo (15/3). A bola vai rolar um pouco mais cedo, às 15h30, e você vai acompanhar tudo na tela da TV Jornal.

Vale a pena ressaltar o empenho da TV Jornal na negociação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e todas as demais partes envolvidas para que a partida pudesse ser transmitida no domingo, dia nobre e sagrado para o futebol. Enquanto o Sport tem a semana livre para trabalhar e se preparar para o jogo, o Ceará tem o jogo contra o Vitória, quinta-feira (12/3), pela Copa do Brasil – o jogo seria na quarta (11/3), mas teve que sofrer uma alteração em virtude do compromisso do Fortaleza no mesmo dia contra o Pacajus pelo Campeonato Cearense. Os dois jogos serão no Castelão.

DUELO QUENTE

O jogo entre Ceará e Sport, pela sétima rodada, é fundamental para a caminhada dos dois times na competição. Após os resultados do domingo (8), rubro-negros e alvinegros estão se classificando para as quartas de final, mas no limite. No Grupo A, o Leão é o quarto colocado, com nove pontos. A distância para o ABC (quinto lugar) é de três pontos – o time potiguar ficou no 1x1 com o Vitória-BA.

No Grupo B, o Ceará também é o quarto colocado, com oito pontos, um a mais do que Imperatriz-MA e Santa Cruz, e dois a mais do que o América-RN – o time potiguar perdeu por 1x0 para o Frei Paulistano. Apenas os quatro primeiros de cada chave avançam para a 2ª fase.

Comentários

Últimas notícias