Leão

Sport tem pré-contrato assinado com atacante Ronaldo, do Santo André

No Santo André, líder do Grupo B do Campeonato Paulista, o atacante Ronaldo é um dos destaques

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/03/2020 às 19:41 | Atualizado em 18/03/2020 às 19:41
MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO
O atacante Ronaldo tem seis gols com a camisa do Santo André - FOTO: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO

Apesar da paralisação nas atividades do futebol e administrativas por causa do novo coronavírus, o Sport segue nos bastidores buscando reforços para reforçar o time do técnico Daniel Paulista. O Leão já assinou um pré-contrato com o atacante Ronaldo, que atualmente está disputando o Campeonato Paulista pelo Santo André. A informação foi divulgada pelo site da ESPN e confirmada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. A reportagem não conseguiu obter contato com a cúpula de futebol rubro-negra.

Ronaldo marcou cinco gols no Paulistão, além de outro pela Copa do Brasil, e é um dos destaques do Santo André nesta temporada. No total, disputou 12 confrontos pela equipe paulista. O atacante acumula passagens pelo exterior - Estados Unidos e Japão - e no Brasil defendeu, entre outros clubes, Portuguesa, Guarani, Joinville, Botafogo e Fortaleza.

LEIA MAIS

Departamento médico: "Sport seguiu todas as orientações da OMS"

Hora da adaptação: Santa Cruz, Náutico e Sport no cenário incomum provocado pelo coronavírus

Veja as mudanças no Sport, Náutico e Santa Cruz durante paralisação por causa coronavírus

Sport cria "cartilha" de exercícios para atletas manterem a forma física em casa

Saiba o prejuízo que a paralisação pelo coronavírus causa ao Sport

Ainda segundo apuração, o atacante Ronaldo assinou o pré-contrato a partir do dia 11 de abril, mas a chegada é uma incógnita devido a pandemia do novo coronavírus. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista e o Santo André é o primeiro lugar do Grupo B com 19 pontos. Mesma pontuação do Santos, que é o segundo colocado e três a mais que o Novo Horizontino, na terceira posição, e o primeiro fora da zona de classificação.

Até o momento, três jogadores chegaram desde o início da Era Daniel Paulista. Com aval do treinador, foram contratados o zagueiro Maidana e o meia Bruninho contratados por empréstimo junto ao Atlético-MG. Além deles, por indicação da diretoria, também desembarcou na Ilha do Retiro o atacante Philip, que estava no Afogados, no começo desta temporada.

Comentários

Últimas notícias