Leão

Em live de Diego Souza sobre futevôlei, torcida rubro-negra pede retorno ao Sport

Diego Souza participou de livre no Instagram com Marcelo Freitas de Lima, bicampeão mundial de futevôlei

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/03/2020 às 21:32 | Atualizado em 23/03/2020 às 21:38
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Diego Souza disse na live que o melhor lugar que jogou futevôlei foi em Pernambuco - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A novela Diego Souza e Sport já acabou, mas parte da torcida rubro-negra não consegue esquecer o ex-camisa 87. Nesta segunda-feira, ele participou de uma live no Instagram com o bicampeão mundial de futevôlei Marcelo Freitas de Lima. Durante o bate-papo, mesmo não tendo ligação com futebol, vários torcedores do Leão enviaram comentários pedindo o retorno dele para o clube pernambucano.

"Volta para o Sport logo, Diego", afirmou um rubro-negro. "Boa Viagem te espera", disse outro torcedor do Sport, já que o assunto era futevôlei e o local é um dos mais utilizados pelos amantes do esporte no Recife.

"DS87, esse vestiu e honrou a camisa do Sport Club do Recife. Boa sorte, embaixador", acrescentou mais um membro da torcida leonina.

Diego Souza não escondeu a paixão pelo futevôlei durante a live no Instagram. Ele chegou a falar sobre as jogadas preferidas no esporte, os melhores jogadores de cada Estado e outros assuntos. Inclusive, chegou a dizer, que apesar de ser natural do Rio de Janeiro, Pernambuco foi o melhor lugar para praticar o esporte.

"Mesmo eu sendo do Rio, lá (em Pernambuco) foi onde mais joguei. Eu jogava em Boa Viagem, mas a maioria dos meus jogos foi em Porto de Galinhas", disse o atual atacante do Grêmio.

LEIA MAIS

Saiba quais os maiores ídolos da história eleitos pelo Sport em desafio no Twitter

Loja Cazá do Sport oferece 30% de desconto em todos os produtos para quem comprar pelo site

Coronavírus: Clubes apresentam proposta para período sem futebol, mas jogadores não devem aceitar corte financeiro

Campanha nacional de doação de sangue chega ao Recife e terá Ilha do Retiro como sede

Goleiro do Sport revela treino com irmão durante paralisação por causa do coronavírus

FIM DA PANDEMIA

De acordo com o Ministério da Saúde, o pico da pandemia do novo coronavírus deve começar a cair apenas no início do segundo semestre. Prazo que dificulta a realização do Campeonato Brasileiro na atual fórmula, além das demais competições iniciadas no primeiro semestre. Como, por exemplo, os Estaduais, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Taça Libertadores da América e a Copa Sul-Americana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não sinalizou o retorno do futebol no Brasil.

COMPETIÇÕES

Eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, o Sport está vivo no Nordestão e no Pernambucano. Ambas as competições estão na última rodada da primeira fase. O Leão é o quinto colocado com nove pontos no torneio regional, mesma pontuação do último colocado dentro da zona de classificação do Grupo A. Já no Estadual ocupa a quinta posição com onze pontos.

A atual tabela da Copa do Nordeste marca o último jogo da fase inicial do Sport contra o Confiança na Ilha do Retiro. Também dentro de casa, só que no Pernambucano, o Leão briga por uma vaga nas quartas de final precisando de uma vitória no clássico contra o Santa Cruz no fim da primeira parte da competição.

Comentários

Últimas notícias