Leão

Volante do Sport: "Tenho cuidado da saúde, que é o principal neste momento"

Willian Farias decidiu passar quarentena em Salvador, na Bahia, onde tem residência fixa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/03/2020 às 7:13
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Willian Faria era o destaque do Sport antes da paralisação do futebol - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Em meio a paralisação no futebol por causa do coronavírus, o volante Willian Farias destacou o cuidado com a saúde neste momento. Ele revelou que decidiu voltar para a Bahia, onde tem residência fixa. O cabeça de área rubro-negro não escondeu a vontade que tudo passe o quanto antes.

"Tenho cuidado da saúde, que é o principal neste momento. Eu e minha família decidimos voltar para Salvador, onde temos residência fixa. Estamos nos cuidando e torcendo para que tudo passe o quanto antes", afirmou.

Apesar das determinações de prevenção, Willian Farias contou que está tentando não perder o condicionamento físico adquirido no começo da temporada. Neste ano, o Sport disputou 16 partidas e o volante disputou onze jogos. Ele ficou de fora dos demais duelos porque foi poupado.

LEIA MAIS

Acordo de férias coletivas de jogadores se aproxima, mas salários atrasados ainda são impasse

''Tempo indeterminado'', afirma presidente Milton Bivar sobre paralisação do Sport

Em live de Diego Souza sobre futevôlei, torcida rubro-negra pede retorno ao Sport

Saiba quais os maiores ídolos da história eleitos pelo Sport em desafio no Twitter

Loja Cazá do Sport oferece 30% de desconto em todos os produtos para quem comprar pelo site

"Estou fazendo meu treinamentos em casa, no condomínio, onde não tem aglomeração de pessoas. Isso com o intuito de manter a parte física ou perder o menos possível, já que a gente estava treinando há algum tempo", disse atleta leonino.

O volante do Sport frisou que tem sempre se atualizado sobre a situação da pandemia do coronavírus no Brasil e no mundo. "Estou sempre acompanhando as notícias tanto no esporte quanto na parte da saúde. Espero que tudo isso passe e não afete tantas pessoas, além de todas as áreas que o futebol engloba", contou.

Willian ainda ressaltou que está aproveitando a paralisação para ficar próximo dos familiares. "Está sendo uma quarentena para aproveitar bastante este momento com os filhos, com a família", declarou. "E torcendo para o Sport me chamar o quanto antes para concentrar, pois não quero atrito com a patroa", brincou.

Comentários

Últimas notícias