Enquanto ainda não pode escrever uma nova história com o Sport, o lateral-direito Patric relembra as linhas que já traçou com a camisa rubro-negra. O jogador defendeu o time pernambucano nos anos de 2013 e 2014. Ao reler as linhas daqueles anos, Patric ressalta a gratidão à cidade do Recife.
"Recife foi onde tudo na minha vida começou a mudar e subir, ter uma evolução. Foi muito boa a passagem no Náutico. E o desempenho me levou para o Sport. Sem dúvida, o lugar em que vive o momento mais especial na minha vida", disse o lateral rubro-negro.
Patric volta ao Sport e enxerga o time nos padrões de sua primeira passagem. O Leão voltou à Série A do Campeonato Brasileiro ao conquistar o acesso na temporada 2019. Sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus, a reestreia na Primeira Divisão vai esperar um pouco. Mesmo sem a perspectiva de quando isso vai acontecer, Patric tem certeza que será uma temporada de consolidação.
Para ajudar nas novas páginas do clube, o lateral terá a companhia de velhos conhecidos. "Não tem como esquecer dos títulos com Ronaldo e Rithely. Já trabalhei com Willian Farias e, claro, o Maidana e Bruninho. Já visualizo os atletas que estão no elenco, sempre trabalhei contra e fico pensando em trabalhar com atletas diferenciados, de muita força de vontade. O contato mental já existe para voltar com tudo", prometeu.
Mesmo ciente de que o momento de distanciamento social é difícil para todos, o novato do Sport está se cuidando em casa. Alugou equipamentos para não perder o condicionamento pensando no momento em que continuará novos capítulos com o clube.
"Tenho procurado crescer psicologicamente, familiarmente e buscado estudar um pouco. Concentrando todas as energias para quando voltar fazer o Leão rugir ainda mais alto. Às vezes silencioso o jeito, mas eficaz", completou o lateral-direito.
Comentários