Capitão e lateral-esquerdo, Sander exaltou a metodologia do técnico Daniel Paulista em entrevista à Rádio Jornal. Apesar do curto tempo de trabalho antes da paralisação, ele frisou que a alteração do esquema tático da equipe apresentou bons resultados. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos quando o treinador passou pelo Leão como auxiliar, interior e comandante.
"Tivemos uma mudança tática na equipe e isso surtiu efeito. Não é só uma questão de experiência. Daniel (Paulista, técnico) é muito inteligente e ele sabe detectar os defeitos e corrigir eles rapidamente. Isso é importante. Acho que ele vai montar a equipe da melhor forma possível", disse o lateral.
"Assim como foi lá em 2017, quando não estávamos bem. Trouxe resultados rápidos. Essa maneira dele de pensar é importante. E, agora no começo do ano, essa metodologia será positiva para todos", completou.
LEIA MAIS
> Sport vai precisar acertar pendências com Luan após a pandemia
> Direção do Sport vai esperar pelo fim da pandemia para reduzir plantel
> Sport promove jogo virtual para lembrar 40º título pernambucano
Daniel Paulista comandou o Sport em seis jogos antes da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Foram seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
O Leão ainda está vivo no Estadual e Copa do Nordeste, além do principal objetivo que é a Série A do Campeonato Brasileiro. Para esses desafios, o time rubro-negro poderá contar com dois reforços: o lateral-direito Patric e o atacante Ronaldo.
Contratações que Sander acredita que vão acrescentar qualidade ao Sport. "São grandes profissionais, atletas excelentes. Só quem ganha com isso é o Sport. Vai aumentar a qualidade do grupo, a nossa força vai ser ainda maior com esse grupo forte e unido. Todo esse potencial vai ser importante para converter em resultados positivos", afirmou o capitão leonino.
Comentários