Ilha do Retiro

Capitão do Sport, Sander enaltece metodologia do técnico Daniel Paulista

Sander trabalhou com Daniel Paulista na passagem anterior do técnico pelo Sport

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/05/2020 às 7:27
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Sander é o capitão do Sport em 2020 - FOTO: Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

Capitão e lateral-esquerdo, Sander exaltou a metodologia do técnico Daniel Paulista em entrevista à Rádio Jornal. Apesar do curto tempo de trabalho antes da paralisação, ele frisou que a alteração do esquema tático da equipe apresentou bons resultados. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos quando o treinador passou pelo Leão como auxiliar, interior e comandante.

"Tivemos uma mudança tática na equipe e isso surtiu efeito. Não é só uma questão de experiência. Daniel (Paulista, técnico) é muito inteligente e ele sabe detectar os defeitos e corrigir eles rapidamente. Isso é importante. Acho que ele vai montar a equipe da melhor forma possível", disse o lateral.

"Assim como foi lá em 2017, quando não estávamos bem. Trouxe resultados rápidos. Essa maneira dele de pensar é importante. E, agora no começo do ano, essa metodologia será positiva para todos", completou.

LEIA MAIS

Sport vai precisar acertar pendências com Luan após a pandemia

Direção do Sport vai esperar pelo fim da pandemia para reduzir plantel

Sport promove jogo virtual para lembrar 40º título pernambucano

Sport fica insatisfeito com explicação do Flamengo sobre negociação envolvendo o lateral-esquerdo Renê

Daniel Paulista comandou o Sport em seis jogos antes da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Foram seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O Leão ainda está vivo no Estadual e Copa do Nordeste, além do principal objetivo que é a Série A do Campeonato Brasileiro. Para esses desafios, o time rubro-negro poderá contar com dois reforços: o lateral-direito Patric e o atacante Ronaldo.

Contratações que Sander acredita que vão acrescentar qualidade ao Sport. "São grandes profissionais, atletas excelentes. Só quem ganha com isso é o Sport. Vai aumentar a qualidade do grupo, a nossa força vai ser ainda maior com esse grupo forte e unido. Todo esse potencial vai ser importante para converter em resultados positivos", afirmou o capitão leonino.

Comentários

Últimas notícias