Volta

Goleiro do Sport admite que torcida vai fazer falta após liberação dos jogos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou calendário após paralisação

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/06/2020 às 19:42 | Atualizado em 23/06/2020 às 21:11
ANDERSON STEVENS/SPORT
Luan Polli foi uma das vítimas do golpe pelo Whatsapp - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O goleiro Luan Polli frisou que o time vai sentir falta da torcida do Sport na volta dos jogos. A justificativa dele é que o Leão está acostumado a jogar com o apoio dos rubro-negros. Ele salientou que os torcedores juntos formavam o "12º jogador" da equipe em campo. Mesmo diante das dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o arqueiro ainda se mostrou confiante na corrente positiva para o sucesso do clube na temporada.

"Pelo tamanho do nosso clube, a principal dificuldade na volta vai ser jogar sem a torcida. Além disso, a questão física vai pesar um pouco porque passamos muito tempo sem trabalhar no ritmo que estamos acostumados. Só que o que vai fazer falta mesmo é a torcida, pois estávamos acostumados a jogar com o nosso 12º jogador. Mas, tenho certeza, que quem estará em casa acompanhando os jogos, vai nos mandar muita energia positiva", afirmou.

LEIA MAIS

Sport realiza novo mutirão de testes da covid-19 na próxima terça-feira

Ainda com grupos separados, Sport treina defesa

Maílson acredita que pode recuperar titularidade no Sport após paralisação

Animado com volta ao Sport, Hernane projeta futebol "nivelado" após paralisação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu como será o calendário após a paralisação. Porém, a entidade máxima do esporte no Brasil adiantou que a Copa do Nordeste vai ser definida em sede única. O local e as datas ainda estão em fase de avaliação.

2020

Luan Polli é titular absoluto neste ano no gol do Sport e tem como suplentes o prata da casa Maílson, além do recém-contratado Carlos Eduardo. Os treinamentos da equipe voltaram no início da semana passada. O departamento médico rubro-negro já tem programado para o dia 30 deste mês um novo mutirão de testes da covid-19.

Comentários

Últimas notícias