O goleiro Luan Polli frisou que o time vai sentir falta da torcida do Sport na volta dos jogos. A justificativa dele é que o Leão está acostumado a jogar com o apoio dos rubro-negros. Ele salientou que os torcedores juntos formavam o "12º jogador" da equipe em campo. Mesmo diante das dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o arqueiro ainda se mostrou confiante na corrente positiva para o sucesso do clube na temporada.
"Pelo tamanho do nosso clube, a principal dificuldade na volta vai ser jogar sem a torcida. Além disso, a questão física vai pesar um pouco porque passamos muito tempo sem trabalhar no ritmo que estamos acostumados. Só que o que vai fazer falta mesmo é a torcida, pois estávamos acostumados a jogar com o nosso 12º jogador. Mas, tenho certeza, que quem estará em casa acompanhando os jogos, vai nos mandar muita energia positiva", afirmou.
LEIA MAIS
> Sport realiza novo mutirão de testes da covid-19 na próxima terça-feira
> Ainda com grupos separados, Sport treina defesa
> Maílson acredita que pode recuperar titularidade no Sport após paralisação
> Animado com volta ao Sport, Hernane projeta futebol "nivelado" após paralisação
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu como será o calendário após a paralisação. Porém, a entidade máxima do esporte no Brasil adiantou que a Copa do Nordeste vai ser definida em sede única. O local e as datas ainda estão em fase de avaliação.
2020
Luan Polli é titular absoluto neste ano no gol do Sport e tem como suplentes o prata da casa Maílson, além do recém-contratado Carlos Eduardo. Os treinamentos da equipe voltaram no início da semana passada. O departamento médico rubro-negro já tem programado para o dia 30 deste mês um novo mutirão de testes da covid-19.
Comentários