Depois da confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Adryelson aprovou a ideia da Copa do Nordeste ser concluída em sede única. Titular na defesa do Sport, ele frisou que a única diferença é que evita o deslocamento da equipe para outro local. Além disso, ressaltou que essa foi a melhor alternativa pensando na saúde dos profissionais envolvidos nas partidas.
"Achei a ideia interessante. A competição vai ficar ainda mais emocionante. Creio que dentro do que se pode fazer no momento, foi a melhor solução. Além disso, mesmo que ainda não tenham definido uma data, mas a gente vê que esse momento está se aproximando e isso se torna uma motivação a mais para o dia a dia de treinamentos", afirmou.
"Tomara que a cidade escolhida seja o Recife. Não que vá fazer tanta diferença, mas ao menos a gente não precisaria se deslocar. Além de que seria um orgulho pra cidade poder receber um evento desse porte, especialmente nessa fase que estamos vivendo", completou.
LEIA MAIS
> Goleiro do Sport admite que torcida vai fazer falta falta após liberação dos jogos
> Sport realiza novo mutirão de testes da covid-19 na próxima terça-feira
> Ainda com grupos separados, Sport treina defesa
> Maílson acredita que pode recuperar titularidade no Sport após paralisação
> Animado com volta ao Sport, Hernane projeta futebol "nivelado" após paralisação
Adryelson também não escondeu a expectativa para a volta das partidas. "Esse formato nos dá mais segurança. Só o fato de não precisar pegar aviões, passar por aeroportos, já nos previne de muitos ambientes onde poderíamos nos contaminar. Estaremos perto dos médicos, concentrados e com tudo sob controle. Espero que tudo saia da forma mais segura e que a gente possa dar um espetáculo para os torcedores que nos assistirão", comentou.
Decisões
O zagueiro ainda mostrou confiança no desempenho positivo do Sport tanto no último jogo da primeira fase do torneio regional quanto na partida que resta para definir os finalistas do Estadual. "Acho que voltar com jogos importantes pela frente pode ser positivo. Nos coloca em um alto nível de disputa, deixa todo mundo ainda mais focado, mais ligado. Talvez o ritmo de jogo não seja o ideal, mas na hora da decisão isso tem que ficar de lado. Espero que a gente faça bons jogos contra Confiança e Santa Cruz. Precisamos dessas classificações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano", pontuou.
Comentários