Leão

Depois de Patric e Philip, Sport regulariza atacante Ronaldo

Patric e Philip foram regularizados mais cedo nesta terça-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/07/2020 às 18:16 | Atualizado em 14/07/2020 às 18:16
ANDERSON STEVENS/SPORT
Ronaldo estava no Santo André no começo deste ano - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Sport ganhou mais uma boa notícia nesta terça-feira. Recém-contratado, o atacante Ronaldo foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Hoje, mais cedo, o Leão já tinha conseguido publicar os nomes do lateral-direito Patric e o também atacante Philip no Boletim Informativo Diário (BID). Dessa maneira, o clube rubro-negro não tem mais nenhum pendência no elenco.

LEIA MAIS

> CBF atualiza tabela básica da Série A; veja os jogos do Sport

> Sport regulariza Philip e Patric; apenas lateral está disponível para clássico contra o Santa Cruz

> Luan Polli afirma que “clima mudou” no Sport após definição do calendário de jogos

> Sport ganha alívio financeiro com volta dos patrocinadores

> CBF publica renovações de Sander e Luan Polli com Sport

Vale lembrar que o Philip não pode mais jogar o Estadual e está fora do clássico de domingo contra o Santa Cruz. Ele já disputou a competição nesta ano pelo Afogados. Já Patric e Ronaldo estão à disposição do técnico Daniel Paulista para o primeiro jogo de 2020 após a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Inclusive, o lateral deve estrear no time titular.

Depois de enfrentar o Santa Cruz, o Sport viaja para Salvador e enfrenta o Confiança pela Copa do Nordeste. As duas competições estão na última rodada da primeira. Para o torneio regional, o atacante Philip pode ser utilizado.

Proibição

Até o fim da semana passada, o Sport estava proibido de regularizar jogador na CBF. O Leão atrasou o pagamento do acordo da dívida com o meia Mark González e sofreu a sanção imposta pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA). Somente depois de quitar a dívida, que no total era de R$ 645 mil, o desbloqueio foi realizado na última quinta-feira.

Comentários

Últimas notícias