Leão

Daniel Paulista confirma mudanças no Sport para próximos dois jogos

Sport enfrenta Decisão e Petrolina no sábado e terça-feira, respectivamente, pelo quadrangular do rebaixamento no Estadual

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/07/2020 às 7:22
Notícia

ANDERSON STEVENS/SPORT
Daniel Paulista tem dez jogos no comando do Sport em 2020 - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O técnico Daniel Paulista quer realizar alguns testes no Sport nos próximos dois jogos pelo quadrangular do rebaixamento pelo Estadual. A justificativa dele é que deseja realizar algumas observações na equipe rubro-negra antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o Decisão neste sábado, em Caruaru, e encerra a participação no Pernambucano na próxima terça-feira contra o Petrolina dentro de casa. Já o primeiro jogo no Brasileirão acontece no dia 8 de agosto (sábado) diante do Ceará também na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS

> Daniel Paulista admite preocupação com setor ofensivo do Sport

> Fotógrafo da JC Imagem flagra agressões no jogo entre Sport e Vitória-PE

> Falta de transparência, dívidas e ‘na cota do milagre’: especialista analisa finanças do Sport

> Ouça o gol da vitória do Sport diante do Vitória-PE nas ondas da Rádio Jornal

> Marquinhos marca e garante vitória do Sport em cima do Vitória-PE

"Quando eu falei que iríamos rodar o elenco nos três jogos do quadrangular era para gerar oportunidade a quem não está entrando. Hoje aconteceu durante o jogo. Entendi que precisávamos buscar mais o entrosamento da equipe que jogou as três partidas anteriores. Para sábado e terça-feira, com certeza isso vai acontecer entre os titulares. Quero conhecer e observar alguns atletas dentro de campo", afirmou o treinador.

Daniel revelou que uma das mudanças entre os titulares deve ser o volante Betinho. O cabeça de área foi acionado nos últimos quatro jogos pelo técnico do Sport. Outras opções podem sem o meia Bruninho e o atacante Marquinhos, além de Ronaldo ou Elton.

"Betinho vem conquistando espaço nos jogos e entrando muito bem. É mais um atleta que temos como opção e pode ganhar uma chance de frente nos próximos jogos. Dessa maneira, podemos observar algumas situações e definir alguns pontos de olho no Brasileirão", contou o comandante.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias