Superação

Para atacante, confiança deve ser a palavra do Sport na Série A

Leão faz estreia na Primeira Divisão no dia 8 de agosto, contra o Ceará, na Ilha do Retiro

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 30/07/2020 às 22:00 | Atualizado em 30/07/2020 às 22:12
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Lances do jogo de futebol Sport X Vitória, válido pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Ainda que o Sport atravesse momento complicado no Campeonato Pernambucano, a palavra que deve nortear a equipe no começo de Campeonato Brasileiro é "confiança". Com estreia na Série A marcada para o dia 8 de agosto, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, o time do técnico Daniel Pauista precisa antes afastar o fantasma do rebaixamento no Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

Juba reintegrado ao elenco após diagnóstico de covid-19

Marquinhos prevê mais dificuldades para o Sport no quadrangular

Fotógrafo da JC Imagem flagra agressões em Sport 1x0 Vitória

O primeiro passo já foi dado com o triunfo sobre o Vitória das Tabocas, na última quarta-feira (29). Restam agora os compromissos contra o Decisão, neste sábado, e dinate do Petrolina na próxima terça-feira.

Vivendo bom momento pessoal, o atacante Marquinhos é um dos jogadores do Leão que adotam o discurso de confiança. Ele marcou quatro vezes pelo rubro-negro até então, sendo dois gols no Campeonato Pernambucano e dois na Copa do Nordeste.

"Eu chego confiante (para o início da Série A). Como já falei, é o meu melhor início (de temporada). Quero continuar marcando os gols, quero continuar dando assistências, ajudando a minha equipe. Então, acho que a palavra é confiança. Não tem outra palavra para a gente tentar fazer um campeonato brasileiro legal. Para a gente conseguir continuar firmes aí", observou.

Comentários

Últimas notícias