ilha do retiro

Milton Bivar sobre reeleição no Sport: "não quero antecipar o processo"

Presidente do Sport, Milton Bivar, ponderou sobre processo eleitoral do Sport. Mandatário rubro-negro concedeu entrevista à Rádio Jornal

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 05/08/2020 às 11:09 | Atualizado em 05/08/2020 às 11:09
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport em abril - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

O presidente do Sport, Milton Bivar, revelou que não pretende falar sobre as eleições no momento. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro ponderou sobre sua candidatura, mas falou que o processo eleitoral não deve ser antecipado para não atrapalhar o funcionamento do clube no resto do ano. 

Encarando uma das maiores crises financeiras do Leão, Bivar destacou que agora não é o momento ideal para falar em reeleição. "Coisa que tem que ser deixada lá para frente. Eu tenho visto algumas pessoas quererem antecipar as eleições do Sport. É um processo. Isso faz mal para o clube. E aí já aparecer três ou quatro candidatos. Isso não é bom. Não é o momento para pensar sobre isso. Essas são coisas que a gente decide em um momento certo. E esse momento certo não é agora em absoluto. Até porque a Série A vai até final de fevereiro, vai até depois da eleição", observou.

Bivar também falou sobre a importância de manter o ambiente do clube tranquilo. "Precisamos ter um clima de cordialidade e tudo mais para que quem vier assumir o clube a partir do dia 15 de dezembro tenha condições de estar aliado para ter uma passagem de comando tranquila. Se for o nosso grupo que continuar, tudo bem, não teria problema e aí seria mais fácil. Não quero antecipar eleição nem o processo eleitoral", finalizou. 

Comentários

Últimas notícias