Série A

"No Sport, o protagonista é o coletivo", diz técnico Jair Ventura

Treinador reforçou ideia de trabalhar para que todo o grupo cresça junto e, assim, os talentos individuais possam continuar surgindo

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 07/09/2020 às 0:17 | Atualizado em 07/09/2020 às 1:53
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Ainda reserva, Barcia aumentar pressão por vaga de titular no Sport - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Os dois gols do Sport na vitória por 2x1 sobre o Goiás, neste domingo (6), tiveram participação direta dos laterais da equipe. Enquanto Luciano Juba inverteu totalmente o jogo e lançou para Barcia inaugurar o placar, Patric cruzou para Marquinhos desempatar a partida e marcar o gol da vitória leonina. Apesar do desempenho dos alas, que foram bem durante toda a partida, o treinador Jair Ventura descartou qualquer protagonismo na equipe.

"O protagonismo de um time sempre tem que ser o coletivo. Não existe isso de ter protagonismo em posições individuais. Eu gosto de dar o protagonismo para o Sport, a equipe do Sport e assim surgem os protagonismos individuais. Mas a gente trabalha para que o protagonismo seja da equipe", afirmou o treinador rubro-negro.

Luciano Juba, inclusive, entrou de frente novamente, assim como foi diante do Grêmio. Ele substitui Sander, que disse querer deixar o clube na semana passada. Mas a questão foi resolvida após conversa do lateral-esquerdo com o presidente Milton Bivar.

Comentários

Últimas notícias