Leão

Em live, Sport divulga nesta terça-feira o terceiro padrão da temporada

Os artistas pernambucanos Tuca Barros e MC Sheldon irão realizar shows no lançamento do novo uniforme do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/09/2020 às 7:23
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Os padrões 1 e 2 desta temporada foram lançados pelo Sport no mês de maio - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O torcedor rubro-negro vai conhecer nesta terça-feira o padrão número três da temporada 2020-2021. O Sport vai lançar o novo uniforme em uma live com shows dos artistas pernambucanos Tuca Barros e MC Sheldon. A transmissão ao vivo começa às 19h no canal oficial do clube no Youtube.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma imagem vazou nas redes sociais. Segundo o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, a torcida irá aprovar a nova camisa por unanimidade. Em entrevista à Rádio Jornal, no Fórum Esportivo, ele não quis revelar até mesmo a cor do uniforme.

LEIA MAIS

> Juninho deixa Sport de forma definitiva e acerta com clube da Bulgária

> Da organização coletiva à competitividade: efeito Jair Ventura ressurge o Sport na Série A

> Sport encara sequência de jogos na Ilha do Retiro depois de duros desafios fora de casa

> Com Marquinhos suspenso, Rogério e Venuto podem surgir no Sport

> “Acho que a arbitragem não foi bem”, afirma capitão do Sport

"Vamos lançar o novo uniforme do Sport amanhã (hoje, terça-feira). O número três da coleção. A camisa está muito bonita. Posso dizer que com certeza ninguém vai dizer que não gostou. Vai cair nas graças da torcida e nos trazer muita sorte nesta temporada", afirmou o dirigente.

"Por causa da pandemia, vai ser no formato da onda das lives. Teremos Tuca Barros, cantor que já participou de outras ações nossas, e o MC Sheldon, do brega funk, do passinho. Teremos várias ações durante o show também", completou Rafael Soares.

A campanha de lançamento do novo uniforme é chamada de "O Novo Reinado". No ano passado, o terceiro padrão era predominantemente preto. Essa é a segunda coleção do Sport em parceria com a Umbro. A primeira foi lançada na temporada passada pouco depois do acordo ser selado.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias