Série A

Marquinhos desfalca o Sport contra o Fluminense e também diante do Corinthians

Sport recebe o Fluminense e Corinthians dentro de casa nas próximas duas rodadas do Brasileirão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/09/2020 às 14:11
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Marquinhos marcou o segundo gol do Sport na terceira vitória no Campeonato Brasileiro - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O atacante Marquinhos vai ficar novamente à disposição no Sport somente no duelo com o Bahia no próximo dia 3 de outubro. Na próxima rodada, ele vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. E, no jogo seguinte, o atleta não pode enfrentar o Corinthians, também na Ilha do Retiro, por questões contratuais. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Milton Bivar em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Marquinhos foi contratado pelo Sport no começo da temporada por empréstimo junto ao Corinthians. No acerto, os clubes acertaram que o atacante não seria utilizado pelo Leão no encontro com o clube paulista. O time rubro-negro passou pela mesma situação com o também atacante Lucas Venuto, quando enfrentou o Santos, na quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Juninho deixa Sport de forma definitiva e acerta com clube da Bulgária

> Da organização coletiva à competitividade: efeito Jair Ventura ressurge o Sport na Série A

> Sport encara sequência de jogos na Ilha do Retiro depois de duros desafios fora de casa

> Com Marquinhos suspenso, Rogério e Venuto podem surgir no Sport

> “Acho que a arbitragem não foi bem”, afirma capitão do Sport

Sem Marquinhos, as principais alternativas do técnico Jair Ventura são Rogério ou Lucas Venuto. Ele também poder optar pelos meias Jonatan Gomez ou Bruninho. Ambos já atuaram apertos pelo lado do campo na função de terceiro atacante. Apesar do retorno do volante Betinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, existe a grande possibilidade do treinador manter o meia Lucas Mugni após o bom desempenho no empate com o Palmeiras.

Depois de mais dois jogos fora de casa, a delegação rubro-negra desembarcou no Recife nesse segunda-feira. Os jogadores do Sport ganharam folgaram nesta terça-feira. O elenco leonino volta a treinar na manhã desta quarta-feira no CT. A programação também marca outra atividade no período da tarde. O próximo jogo acontece apenas no domingo diante do Fluminense, às 20h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Últimas notícias