Leão

Chegada de Thiago Neves ao Recife causa aglomeração no aeroporto com muitos torcedores do Sport sem máscara

O Sport anunciou a contratação do meia Thiago Neves no fim da tarde desta quinta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 17/09/2020 às 23:46 | Atualizado em 18/09/2020 às 1:27
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
BOM MOMENTO Empate com o Palmeiras em São Paulo e contratação de Thiago Neves reanimaram o Sport no Brasileirão - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

No fim da noite desta quinta-feira, o meia Thiago Neves desembarcou no Recife e recebeu o apoio da torcida do Sport. Membros de uma torcida uniformizada e outros rubro-negros estiveram presentes no saguão do aeroporto. Mesmo contrariando as normas de prevenção ao novo coronavírus com aglomeração, e em alguns casos até sem o uso da máscara, eles festejaram a chegada do mais novo reforço do Leão para a temporada.

"Estou surpreendido. Não esperava essa recepção. Estou muito feliz depois de um mês conturbado que eu passei. Tenho certeza que serei feliz junto com o torcedor e vestindo a camisa do Sport", afirmou Thiago Neves, depois de desembarcar no Recife.

LEIA MAIS

Thiago Neves diz que não esperava recepção da torcida do Sport: "Estou surpreendido"

Confira as imagens da chegada do meia Thiago Neves, novo reforço do Sport, ao Recife

Após acerto, rubro-negros esperam que Thiago Neves retome bom futebol no Sport

Contratação de Thiago Neves pelo Sport rende memes e ironias de adversários

Confira os altos e baixos da carreira de Thiago Neves, novo contratado do Sport

> Sport próximo de assinar pré-contrato com o meia Thiago Neves

> Postagem do Sport nas redes sociais faz torcida sonhar com contratação do meia Thiago Neves

> Elton deixa Sport e acerta com Cuiabá para disputar Série B

> Terceiro uniforme do Sport supera número de vendas dos padrões 1 e 2

Aos 35 anos, Thiago Neves acertou com o Sport até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Um contrato considerado "simples" e que o Leão tem a prioridade de renovação após o término em fevereiro. Nos bastidores da Ilha do Retiro, a informação que circula é que o badalado meia receberá o salário de R$ 170 mil por mês. Isso dentro do orçamento do clube rubro-negro tendo em vista as saídas do volante Willian Farias e o atacante Elton.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor de futebol do Sport, Chico Guerra, garantiu que o Leão não ultrapassou o teto salarial do elenco. O dirigente comandou a negociação desde a última terça-feira e ainda frisou que o acordo não demorou para ser selado. A expectativa é que o meia Thiago Neves esteja à disposição do técnico Jair Ventura para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira.

"Três coisas pesaram para o acerto com Thiago Neves. Primeiro, o desejo dele de fechar, se encaixar na nossa realidade e mostrar em campo a qualidade depois de tudo que aconteceu. Segundo, um jogador que chega dentro do patamar financeiro do clube. Não estouramos o nosso orçamento. E, terceiro, a relação dele com Jair (Ventura, técnico). Os dois já se conheciam então isso ajudou bastante", afirmou Chico Guerra.

Comentários

Últimas notícias