Ironias

Chegada de Thiago Neves ao Sport gerou piadas por parte de torcedores rivais

Vindo em baixa e acumulando polêmicas extracampo, meio-campista foi rejeitado por torcedores de vários clubes dos quais ele teve o nome especulado

JC
JC
Publicado em 17/09/2020 às 18:45
Notícia

DIVULGAÇÃO
Thiago Neves teve saída melancólica do Cruzeiro e foi dispensado pelo Grêmio antes de vir para o Leão - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A chegada de Thiago Neves ao Sport, anunciada na tarde desta quinta-feira (17), movimentou as redes sociais. O meia de 35 anos, alvo de polêmicas na saída do Grêmio e a ida frustrada para o Atlético-MG abriram a possibilidade dele chegar no Rubro-negro. Se de um lado a repercussão entre os torcedores leoninos foi positiva, em sua maioria, do outro lado, torcedores dos clubes por onde passou o atleta, além de outros onde ao jogador era especulado, aproveitaram para ironizar a contratação.

Sobraram memes, piadas relativas ao famigerado episódio do "Fala, Zezé" - áudio vazado de Thiago Neves em conversa com Zezé Perrela, ex-presidente do Cruzeiro, cobrando salários atrasados -, e vários torcedores agradecendo por ele ter ido para o Sport. Porém, só o próprio jogador poderá mostrar que as ironias estão erradas. É a chance dele de recuperar seu futebol e mostrar a qualidade que teve em outros momentos.

Confira a 'resenha' sobre a contratação de Thiago Neves

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias