Novo líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não pensa em tropeçar contra o Sport, neste domingo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada. Com 44 pontos, dois a mais que o segundo locado Atlético-MG, o time do técnico Fernando Diniz pretende usar o Brasileirão para apagar a má imagem deixada no Campeonato Paulista, na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana. O Tricolor paulista assumiu a ponta da classificação depois de vencer o Goiás, quinta-feira, no jogo atrasado da abertura da competição.
"As dores do passado fizeram o time aprender e fomos melhorando nossas relações internas. Temos que seguir assim, temos feito boas partidas, mas temos coisas a melhorar", afirmou Diniz. "Oscilação é coisa normal no futebol, como na vida. Acredito que como a equipe passou pelos momentos difíceis fez com que nós chegássemos ao patamar que estamos vivendo agora", acrescentou.
LEIA MAIS
> Sport entra com petição para que liminar que mantém eleições em dezembro não seja concedida
> Sport: Barcia sofre uma entorse no joelho esquerdo e tem suspeita de lesão no ligamento cruzado
> Goleiro garante que Sport está preparado para encarar líder São Paulo
"A pressão tem que fazer você olhar para dentro. Temos que controlar a capacidade de melhorar. Agora o São Paulo tem que procurar melhorar, o campeonato está longe de acabar. Certamente tem coisas para melhorar", disse o técnico Fernando Diniz.
O Sport está colado com a zona de rebaixamento da Série A. O Leão ocupa a 16ª posição com 25 pontos, um a mais que o Vasco, no degrau de baixo e abrindo a degola. Vale salientar que o time carioca tem um jogo a menos. O clube rubro-negro precisa superar o líder São Paulo para também reencontrar o caminho das vitórias, pois nos últimos dez jogos venceu apenas um, contra o Athletico-PR, na Ilha do Retiro.
Comentários