Planejamento

Milton sobre renovação de Jair Ventura com Sport: "Está mais de 90% acertada"

O treinador foi o principal nome da permanência do Leão na Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/02/2021 às 13:14
Notícia
X

Se conseguir ser reeleito presidente do Sport, Milton Bivar deve anunciar a renovação do contrato com o técnico Jair Ventura de forma imediata. É o que sinalizou o mandatário licenciado e representante da situação na eleição do dia 5 de março. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ela ainda destacou que a negociação para a permanência do meia Thiago Neves na Ilha do Retiro deve ser concluída em breve.

"É de conhecimento de todos o nosso interesse em permanecer com Jair (Ventura, técnico). Está mais de 90% acertada. Thiago Neves também está muito próximo de chegar em um final feliz. Assim que colocarmos o preto no branco, no papel, iremos anunciar os acertos para a torcida", afirmou.

LEIA MAIS 

Direção do Sport afirma que pagou mais de R$ 40 milhões em dívidas

Jair Ventura recebe bilhete de torcedor na entrega do lanche agradecendo permanência do Sport na Série A

Candidatos à presidência do Sport, Delmiro Gouveia e Nelo Campos 'trocam farpas' na Rádio Jornal

Saiba o tempo de contrato de cada jogador do atual elenco do Sport

Sub-20 no Estadual e time principal na Copa do Nordeste: o que pensa a direção do Sport para início de 2021

O nome de Jair Ventura é bem cotado em duas das três chapas de oposição. Assim como Thiago Neves, o treinador já deixou claro o deseja de acertar a renovação com o Sport. Os contratos de ambos se encerram logo após o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

2020-2021

O Sport entra em campo nesta quarta e quinta-feira. Primeiro, o Leão estreia na temporada 2021 diante do Vera Cruz, às 19h, na Arena de Pernambuco, pelo Pernambucano. Depois, encerra a participação no Brasileirão contra o Athletico-PR, às 21h30, em Curitiba, e ainda busca por uma vaga na Sul-Americana.

Tags

Autor