PERNAMBUCANO

Saiba onde assistir ao vivo Vera Cruz x Sport pela primeira rodada do Pernambucano

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/02/2021 às 13:48 | Atualizado em 24/02/2021 às 13:59
Notícia
X

Vai rolar a bola. O pontapé inicial do Sport no Campeonato Pernambucano 2021 será contra o Vera Cruz, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena de Pernambuco. O torcedor rubro-negro pode acompanhar o embate no canal Premiere. Como ainda joga a rodada final da Série A do Campeonato Brasileiro na quinta-feira, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, o Leão vai mandar a campo nesta noite uma equipe mesclada com jogadores sem espaço na equipe principal e atletas oriundos das categorias de base. O time, inclusive, será comandado por Ricardo Severo, técnico do sub-20.

 

Já o Vera Cruz volta à elite do estadual após cinco anos. O Galo das Tabocas conquistou o título da Série A2 no ano passado. A equipe de Vitória de Santo Antão vai mandar seus jogos na Arena de Pernambuco, já que o estádio da cidade, o Carneirão, está desativado. O técnico do clube será Rômulo Oliveira, que treinou o Retrô no Pernambucano do ano passado e chegou às quartas de finais.

OUTROS MEIOS

A Rádio Jornal também vai trazer as emoções da partida com uma equipe especial composta por Rogério Silva (narrações), Maciel Júnior (comentários), Igor Moura (reportagens) e Antônio Gabriel (plantão esportivo). Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação também traz tudo sobre o duelo através do tempo real pelo perfil do Blog do Torcedor no Twitter.

Tags

Autor