Reforço

Sport regulariza Everaldo e atacante fica apto para estrear diante do Náutico

O mais novo contratado do Leão foi apresentado nessa quinta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2021 às 19:50 | Atualizado em 29/04/2021 às 19:52
Notícia
X

O atacante Everaldo foi regularizado pelo Sport. Nesta quinta-feira, ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o mais novo reforço do Leão pode estrear com a camisa rubro-negro no clássico de domingo contra o Náutico em partida válida pela última rodada da primeira fase do Estadual. O contrato de empréstimo junto ao Corinthians vai até o fim deste ano de 2021.

LEIA MAIS

> Árbitros de Pernambuco decidem não apitar mais jogos de Sport e Retrô

> Com contrato perto do fim, Márcio Araújo não deve permanecer no Sport

> Sport acerta transferência definitiva de Dalberto para o Coritiba

> Milton Bivar projeta receita bruta do Sport para a temporada e fala sobre investimento no futebol

> Reforço do Sport, Everaldo diz que lesão atrapalhou sequência positiva no Corinthians

Na apresentação, o jogador, que pertence ao Corinthians, garantiu que está em boa condição física e à disposição do técnico Umberto Louzer. Everaldo se apresentou ao clube rubro-negro na última segunda-feira. Nos últimos jogos desta temporada, Maxwell, Toró, Neilton, Everthon, Mikael e Santiago Tréllez passaram pelo pelo ataque do Sport.

Na vitória de sábado, em cima do Retrô, Louzer estreou no comando do Leão com Neilton, Toró e Mikael formando o ataque. Para o primeiro Clássico dos Clássico de 2021, o comandante leonino ainda terá Tréllez à disposição. O colombiano estava cumprindo suspensão pela expulsão diante do Sete do Sete de Setembro.

CONTRATOS

Também nesta quinta-feira, o Sport regularizou os contratos dos atacantes de Barcia e Marquinhos. Ambos estão se recuperando das respectivas lesão no joelho e no pé. Além dos vínculos deles, a rescisão de contrato com Dalberto foi publicada pelo Leão no BID da CBF.

Tags

Autor