Leão

Cauteloso, Louzer aprova desempenho do Sport na vitória em cima do Náutico

Sport conseguiu duas vitórias em dois jogos sob comando de Louzer

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/05/2021 às 21:59 | Atualizado em 02/05/2021 às 23:06
Notícia
X

O técnico Umberto Louzer se mostrou satisfeito com o desempenho do Sport na vitória em cima do Náutico, neste domingo, na Ilha do Retiro. Ele ressaltou que algumas ideias de jogo já foram colocadas em prática pelo elenco rubro-negro. No entanto, o treinador rubro-negro pregou cautela sobre a performance da equipe. Louzer ainda voltou a exaltar a aceitação da nova metodologia por parte dos atletas.

LEIA MAIS

> Horas antes do clássico entre Sport e Náutico, sede do Timbu é alvo de vandalismo; veja vídeo

> Após derrota do Náutico, Hélio dos Anjos dispara contra arbitragem de Pernambuco: ‘Não tem capacidade’

> Veja os confrontos das quartas de final do Campeonato Pernambucano 2021

> Ouça os gols de Sport 3×0 Náutico nas ondas da Rádio Jornal

> Sport mostra eficiência, vence clássico e quebra invencibilidade do Náutico no Pernambucano

"É claro ainda está cedo, somente a segunda semana que estamos comandando a equipe. Depois do último jogo, falei sobre a aceitação dos atletas, do querer fazer deles. Isso tem me agradado muito. O Sport tem um grupo muito bom, de homens de caráter, que se entregam e buscam vencer. Algumas coisas hoje (domingo) já entraram e isso nos agrada bastante", afirmou o comandante do Leão.

Louzer também fez questão de frisar que muito ainda precisa ser trabalhado no Sport para chegar no ímpeto ideal para conquistar o principal objetivo do ano: uma nova permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. "Temos que continuar trabalhando e evoluindo. O placar e a vitória contribuem muito, mas temos que seguir passo a passando neste caminho em busca dos grandes objetivos na temporada", comentou.

Classificado na segunda posição, o Sport está garantido na semifinais do Pernambucano. O Leão recebe na Ilha o vencedor de Salgueiro x Vera Cruz no próximo domingo. As partidas das quartas de final do Estadual acontecem nesta quarta-feira. O outro duelo da próxima fase será disputado entre Santa Cruz x Afogados. Desse jogo, quem vencer, disputa uma vaga na final com o Náutico, líder da primeira fase.

Tags

Autor