socorro

Duas crianças saltam de mais de 10 metros para escapar de incêndio na França

Segundo os bombeiros, ambos estão "milagrosamente" ilesos. Já duas das testemunhas que os salvaram ficaram feridas

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 22/07/2020 às 10:35 | Atualizado em 22/07/2020 às 10:44
Reprodução/Twitter
Criança de 10 anos segura outra menor pela roupas antes de soltá-la durante incêndio em prédio em Grenoble, na França - FOTO: Reprodução/Twitter

Duas crianças, de 3 e 10 anos, foram salvas de um incêndio nesta terça-feira (21) em Grenoble, no sudeste da França, pulando de uma altura de cerca de 12 metros nos braços de adultos localizados em frente ao prédio.

Um vídeo da cena, filmado em outro prédio residencial e publicado pelo jornal regional Le Dauphiné Libéré, mostra a impressionante queda do terceiro andar de um prédio. Uma espessa fumaça preta é vista saindo das janelas do apartamento e os moradores gritando de medo. A criança mais velha segura a menor pelas roupas antes de soltá-la.

Veja vídeo

 

 

 

No térreo, várias testemunhas a pegam e logo após o outro salta. Segundo os bombeiros, ambos estão milagrosamente ilesos. Eles foram hospitalizados por inalação de fumaça, assim como outras 17 pessoas no edifício.

Duas das testemunhas que os salvaram ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, segundo as equipes de resgate. As causas das chamas e o local onde seus pais estavam no momento do incêndio são desconhecidos.

Comentários

Últimas notícias