Duas crianças, de 3 e 10 anos, foram salvas de um incêndio nesta terça-feira (21) em Grenoble, no sudeste da França, pulando de uma altura de cerca de 12 metros nos braços de adultos localizados em frente ao prédio.
- Incêndio destrói boxes no Mercado das Mangueiras, em Jaboatão
- Incêndio em poste deixa rua da Zona Norte do Recife sem energia
- Incêndio atinge UTI de coronavírus do Hospital Agamenon Magalhães, no Recife
- Fábrica de estofados é atingida por incêndio no Recife
- Incêndio atinge Casarão Histórico que integra Patrimônio Ferroviário do Rio
Um vídeo da cena, filmado em outro prédio residencial e publicado pelo jornal regional Le Dauphiné Libéré, mostra a impressionante queda do terceiro andar de um prédio. Uma espessa fumaça preta é vista saindo das janelas do apartamento e os moradores gritando de medo. A criança mais velha segura a menor pelas roupas antes de soltá-la.
Veja vídeo
Hommage aux habitants de la Villeneuve de #Grenoble et aux deux enfants qui ont sauté de plusieurs étages d’un immeuble de la galerie de l’Arlequin pic.twitter.com/khuehE3snT
— Reseau urbain (@reseau_urbain) July 21, 2020
No térreo, várias testemunhas a pegam e logo após o outro salta. Segundo os bombeiros, ambos estão milagrosamente ilesos. Eles foram hospitalizados por inalação de fumaça, assim como outras 17 pessoas no edifício.
Duas das testemunhas que os salvaram ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, segundo as equipes de resgate. As causas das chamas e o local onde seus pais estavam no momento do incêndio são desconhecidos.
Comentários