POLÍTICA

Trump abandona entrevista e ataca apresentadora de programa

O presidente afirmou que estava pensando em publicar a entrevista antes de ela ir ao ar no canal CBS

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/10/2020 às 10:20 | Atualizado em 21/10/2020 às 10:33
NICHOLAS KAMM/AFP
Após violenta invasão de apoiadores ao Congresso dos EUA, o Facebook e o Twitter suspenderam as contas de Trump - FOTO: NICHOLAS KAMM/AFP

O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição pelo partido Republicano, Donald Trump, abandonou uma entrevista para o programa “60 minutos” grava na última segunda-feira (19) e atacou a apresentadora, Lesley Stahl. Programada para ir ao ar neste domingo (25), o líder ameaça publicá-la antes da sua transmissão oficial.

Em suas redes sociais, Trump afirmou que estava pensando em publicar a entrevista antes de ela ir ao ar no canal CBS "para fins de precisão" e "para que todos possam vislumbrar como a entrevista foi falsa e enviesada".

O estadunidense também publicou um vídeo de seis segundos da entrevistadora, Lesley Stahl, em que ela está sem máscara e conversa com duas pessoas dentro da Casa Branca, após o fim da entrevista, e escreveu que há "muito mais por vir".

Assista ao último debate entre Biden e Trump

O UOL vai retransmitir ao vivo nesta quinta-feira (22) o último debate entre os candidatos democrata Joe Biden, que lidera as pesquisas nacionais de intenção de voto, e o republicano Donald Trump, que tenta a reeleição à presidência dos Estados Unidos. A transmissão, uma parceria entre o UOL e o BandNews TV, terá tradução simultânea para português e poderá ser acompanhada na home do UOL e nos canais do YouTube, Facebook e Twitter.

Comentários

Últimas notícias